• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sat Sirius

EasyGo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Em tempos tive o Sirius 2(?) sintonizado e apanhava bons canais de viagens (Travel), novelas, automóveis, etc. Mas há uns tempos deixei de ter sinal nessa posição 5º E. Será que este satélite foi mudado de posição? Se sim sabem para qual por favor?
Grato.
EasyGo
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Em tempos tive o Sirius 2(?) sintonizado e apanhava bons canais de viagens (Travel), novelas, automóveis, etc. Mas há uns tempos deixei de ter sinal nessa posição 5º E. Será que este satélite foi mudado de posição? Se sim sabem para qual por favor?
Grato.
EasyGo

Boas amigo
O Romantica 1 & 2 já não estão mais nesse satélite o Travel Channel ainda esta mas em Conax e Viaccess 4.0
acho que ainda não há keys para eles
 

EasyGo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Grato C.C.M. Mas o satélite mantém a mesma posição geográfica? É que deixei de ter sinal nessa posição. Tenho prato de 80 cm com motor.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Grato C.C.M. Mas o satélite mantém a mesma posição geográfica? É que deixei de ter sinal nessa posição. Tenho prato de 80 cm com motor.

------------------------------
boas

satélite mantem na mesma posição , passou chamar -se astra 4 (4.8E )

abraço
 
Topo