• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SD/mmc bloqueado

Status
Não está aberto para novas respostas.

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
SD/bloqueado--Ficheiros DEM e Building

Boas.
Important! Please, be advised that the software runs only on the original SD memory card. Please note: If product shipped on 4GB microSD (SDHC) card, device compatibility must be checked to be able to read such microSD card.

Pergunto se os gps que vêm com o software no cartão, ou o software que se compra num cartão tipo IGO esses cartão de memoria vêm bloqueados como dizem no site da igo nav on go. Por exemplo eu não posso comprar outro cartão vazio e por o software dentro, isto é dizem-me que só trabalha com aquele cartão de memoria original que vem com o software.
Por exemplo deram-me um mio moov 300 com o IGO 8 no cartão eu não posso comprar outro cartão vazio e passar o IGO 8 para esse cartão ou comprar outro cartão vazio e instalar o IGO primo. ??????
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Pelo que eu percebo da confusão que é o teu post, podes usar um cartão SDHC desde que o gps os aceite e reconheça e podes colocar outro software desde que seja para o winCE do teu gps, respeite o mesmo "caminho" ou "path" e esteja crackado, seja ele igo8, primo ou amigo. Por isso o original só funciona no respectivo cartão.
Cumprimentos
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Eu tenho mio unlock tenho que o por os ficheiros dentro da memoria do gps ou no pc não percebi bem ainda onde tenho que por os ficheiros para fazer um unlock.
Pergunto se vale a pena actualizar os mapas que tenho de 2008 o de portugal é 2008.10 do igo8 e tenho alguns de 2008.4 do resto da europa mais alguns paises.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Qual é a versão do igo8 que tens? E onde está, no SD ou na memória interna? Tens acesso aos mapas e ao software igo?
Cumps
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um cartão sd/mmc de 2gb com o IGO8 [IGO8.0.0.35389] e tenho acesso através das drives no meu computador.
Eu estou um pouco confuso e de onde executo os executaveis, do unlock mio visto o gps quando está ligado aõ pc por usb não dá para trabalhar no gps.
Mais uma coisa no cartão de memoria só tenho só tenho a pasta content do IGo8, na drive mio device é que tenho o executavel do igo8 dentro duma pasta com o nome miomap.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas prpz

Estive a fazer o upload e vou mandar-te o link via PM do que precisas para "cr*ck*r" o teu gps. Toma atenção que deves sempre fazer cópia antes de apagares ou alterares o que quer que seja e estás por tua conta e risco.
Tens instruções na pasta após descompactares. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ok vou tentar depois posto algo.Não posso só substituir o mapa para o mais actualizado ou tenho que fazer tudo como me dizes.Porque o maior interesse é ter o mapa mais actualizado.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok vou tentar depois posto algo.Não posso só substituir o mapa para o mais actualizado ou tenho que fazer tudo como me dizes.Porque o maior interesse é ter o mapa mais actualizado.


Boas

Se só substituires o mapa não vai funcionar, no entanto podes sempre experimentar.
Cumps
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Isto é, substitui só o mapa para experimentar e não deu erro nenhum, tambem não naveguei mas iniciei a navegação, vi a licença do mapa isto é detectou só o mapa na boa sem problema algum, o que é que isto quer dizer??
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Isto é, substitui só o mapa para experimentar e não deu erro nenhum, tambem não naveguei mas iniciei a navegação, vi a licença do mapa isto é detectou só o mapa na boa sem problema algum, o que é que isto quer dizer??

Bem, isso quer dizer que o software que estás a utilizar, o igo8.0 já não é o original e já será uma versão cr*ck*da. Assim sendo não precisas fazer mais do que substituir os mapas.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Só mais uma pergunta os mapas 8.3 trabalham na versão 8 e vice versa, tambem vejo que nos meus mapas existe mapas navigo, teleatlas navngo.
O que querem dizer as letras que estão antes de certas versoes de mapas tipo TA etc....
Os poi têm que ser mudados com os mapas ou não é preciso, e o basemap pode ser o mesmo.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Só mais uma pergunta os mapas 8.3 trabalham na versão 8 e vice versa, tambem vejo que nos meus mapas existe mapas navigo, teleatlas navngo.
O que querem dizer as letras que estão antes de certas versoes de mapas tipo TA etc....
Os poi têm que ser mudados com os mapas ou não é preciso, e o basemap pode ser o mesmo.


Os mapas da versão 8.3 não funcionam na v8.0 e TA ou TeleAtlas é o fabricante do mapa como NavnGo o do software. Os poi ou Pontos de Interesse devem ser actualizados com os mapas e o basemap pode manter-se se o mapa for reconhecido como parece ser o caso.
Cumprimentos
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pergunto se o IGO8 aceita skins.
Peço a alguem mapas actualizados para IGO8.0.
Help de mapas
Help de mapas
 
Última edição:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Porque será, mapas para a versão IGO 8.3 actualizados para 2010 á por ai aõs pontapes nessa net mas agora para igo 8.0 é que tá complicado encontralos peço ajuda.
Para que servem os ficheiros DEM.

Peço help de mapas para completar.
Help para encontrar links
 
Última edição:

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
pastas building e DEM actualização de 8.0 para 8.3

Boas.
Pergunto se na pasta building têm que estar os 2 ficheiros 3dc e dll para funcionamente corrento ou 1 dos dois chega e qual. ???
A pasta DEM para que servem esses ficheiros porque vejo varios navegadores iguais com ficheiros desses diferentes tipo um eurasia, europa nasa, os nomes dos paises etc. Agradeço explicação.
Agradeço dica para mudança de 8.0 para 8.3 visto mapas em actualização.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
sim, na pasta building têm de estar os dois ficheiros, 3dc (contornos dos edificios) e o 3dl (informação de renderização), isto é se queres ter os edifícios em 3D, meramente opcional; caso não queiras os edifícios, é apagar os dois.

quanto aos ficheiros dem (digital elevation model), que basicamente, são os pontos de elevação do terreno; no teu caso deves usar o europa nasa, se fores usar o gps na europa.

quanto aos mapas para a versão 8r1, enviei informação adicional via pm.

quanto ao upgrade para 8.3, respondi no outro tópico.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Muinto obrigado pela a ajuda.
Só mais uma pergunta se eu tiver um mapa portugal em TA e outro em N tambem de portugal posso por os dois ou só um na pasta mapas.
Mais outra por exemplo posso por um mapa de um certo pais em TA e outro de outro Pais em N.
Alguem me diz como ponho o menu skins a trabalhar,tá lá nas opçoes mas sem acesso, tá meio apagado

Obrigado.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Muinto obrigado pela a ajuda.
Só mais uma pergunta se eu tiver um mapa portugal em TA e outro em N tambem de portugal posso por os dois ou só um na pasta mapas.
Mais outra por exemplo posso por um mapa de um certo pais em TA e outro de outro Pais em N.
Alguem me diz como ponho o menu skins a trabalhar,tá lá nas opçoes mas sem acesso, tá meio apagado

Obrigado.

penso que já experimentei ter um mapa teleatlas e um navteq e o que me lembro é que um sobrepõe-se ao outro; nunca percebi muito bem como, nem porquê.

...no entanto é possível ter um teleatlas de um país e um navteq de outro; p.ex: um navteq de portugal e um teleatlas de espanha. eu gosto mais dos navteq, mas é uma questão de opção.

as skins, vê na pasta skins (normalmente \<sdcard>\content\skin\) se tem alguma coisa, mas para o botão estar desactivado é porque deve estar vazia; procura uma skin compativel com a tua versão de igo, que te agrade e basta copiar para ai.
 

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Tenho por aqui para a pasta DEM. varios ficheiros para a europa e não sei qual deles será o melhor.? EURASIA , EUROPE_NASA E EUROPE_TA, qual deles fara melhor o seu desempenho.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Tenho por aqui para a pasta DEM. varios ficheiros para a europa e não sei qual deles será o melhor.? EURASIA , EUROPE_NASA E EUROPE_TA, qual deles fara melhor o seu desempenho.

já respondi no outro tópico...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo