..secçoes sem nenhum moderador estipulado

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas noites

queria so informar a Administraçao que me custa um pouco ver as abaixo mencionadas secçoes sem nenhum moderador estipulado, sendo das secçoes com algum fluxo de procura, deveria a Administraçao nomear algum moderador para o efeito, é que pessoalmente quando passo pelos diversos quadros nao gosto de ver as ditas secçoes sem moderadores,

estou convencido de que se trata de uma situaçao pontual e que em breve ira ser resolvida
.:espi28:

PDA/PPC/SmartPhones & Telemóveis(58 Vendo)
GPS - Sistemas(46 Vendo)


um abraço
alves007
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas noites

queria so informar a Administraçao que me custa um pouco ver as abaixo mencionadas secçoes sem nenhum moderador estipulado, sendo das secçoes com algum fluxo de procura, deveria a Administraçao nomear algum moderador para o efeito, é que pessoalmente quando passo pelos diversos quadros nao gosto de ver as ditas secçoes sem moderadores,

estou convencido de que se trata de uma situaçao pontual e que em breve ira ser resolvida
.:espi28:

PDA/PPC/SmartPhones & Telemóveis(58 Vendo)
GPS - Sistemas(46 Vendo)


um abraço
alves007

Amigo,existem moderadores das areas que mencionas-te,apenas não são visiveis na pagina principal do forum,se abrires um desses sub-foruns,irás ver que se encontra com moderação.

No entanto encontram-se em analise mudanças na mesma area.


Abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo as secçoes que falas tem moderador basta entrares nelas para vereficares isso.
POr naoa referir nada na entrada , nao quer dizer que nao exista moderação .

Obrigado pela preferencia
e um grande abraço
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas

desde ja agradeço a rapida explicaçao da situaçao por parte dos Moderadores..
mas se por acaso forem Aqui irao reparar como nao e bem como voces dizem...os nomes dos moderadores nao esta fora nem esta dentro...normalmente nao escrevo so por escrever, para aumentar o numero de post's, quando escrevo sei do que me refiro..e é sempre para o bom funcionamento e imagem do GForum..

um abraço
alves007
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, antes demais obrigado pelo reparo e preocupação demonstrada, o que se passa é que toda a secção foi alvo de reformulação e ainda continua essa mesma reformulação, daí, não estar tudo ainda no seu devido lugar, mas isso não implica o bom funcionamento das mesmas.

Cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
essas secções têm moderadores e eu sou um deles
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, como referiste e bem nao se trata de fazer numero de posts.
Conforme referiste A secção GPS, nao tem nenhum moderador escrito la, mas como referido a secção de PDA tem 4, alias outra questão que é o facto de nao estar la nenhum moderador, não signifique que essa secção nao tenha apoio conforme mencionou o amigo Somaisum

Existe na hierarquia desta casa varios tipos de moderadores uns Moderadores de secção Verdes, e Moderadores Gforum e Moderadores Globais, estes ultimos de cor azul,nao precisam de ter o seu nome na secção para a moderar.Alias seria inviavel.
Por isso Qualquer secção esta sempre sob controle ,se o facto de ter la um nome se torna mais facil de criar uma afinidade entre o membro com duvida e o Moderador , concordo.
Mas isso nao é significativo, alias o facto de ter ou nao nome , nao é relevante, pois os nossos ilustres colegas da administração , moderam, e interveem seja qual for a situação.
Mas de qualquer forma agradecemos a tua chamada de atenção para o mesmo facto.
Como se trata de uma situação aos quais os nossos membros nao estao habituadas , ira ser corregida com toda a rapidez da parte da nossa administração.

Mas como o amigo Alves diz e passo a citar" é sempre para o bom funcionamento e imagem do GForum.. ", agradecemos essa chamada de atenção .
Que ira ser tratada com toda a atenção e cuidado que nos merece cada post dos nossos membros , pois sem eles esta casa nao seria tao grande como ela é.

O meu obrigado e um abraço
ToolBoy
 
Topo