• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SEGA divulga trailer e data de lançamento para Thor: God of Thunder

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0



Fonte: GameTrailers

Sempre que um novo filme inspirado nos heróis da Marvel é lançado, um game baseado na adaptação vem em seguida. Foi assim com Iron Man, Spiderman e não será diferente com Thor. Como o deus do trovão chega às telonas já no ano que vem, a SEGA aproveitou o Video Game Awards para divulgar que o jogo Thor: God of Thunder estreará nas consolas no dia 3 de maio.

No vídeo exibido no evento é possível ver alguns elementos da jogabilidade. Além de algumas cenas que falam sobre a lenda do Mjölnir, o martelo divino que controla as tempestades, temos o guerreiro asgardiano enfrentando diversas criaturas em nome de Odin.

O estilo do combate lembra muito outro deus. O uso de quick time events para finalizar os inimigos é bastante semelhante ao utilizado na franquia God of War. Embora seja menos violento e brutal que Kratos, podemos esperar lutas com muitas explosões e rajadas de eletricidade.

Agora resta esperar se Thor: God of Thunder conseguirá escapar da maldição de jogos inspirados em filmes. Vale lembrar que a SEGA também desenvolveu os dois infames games do Iron Man.
 
Topo