• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seguir os procedimentos à letra

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Dois caçadores caminhavam numa floresta quando subitamente um deles caíu no chão com os olhos revirados.

O outro caçador pega no telemóvel, liga para o 112 e diz:

-O Meu amigo morreu! O quê que eu faço?

Com voz pausada, o telefonista do 112 explica:

-Mantenha a calma. A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto.

Depois dum curto silêncio, ouve-se um tiro.

A voz do caçador volta à linha:

-OK. E agora?
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Assalto

Um homem ao aperceber-se que havia pessoas dentro da sua garagem a roubar, ligou para o 112.
No entanto disseram que não havia nenhum polícia disponível por perto, e que mandariam alguém assim que possível.
Desligou.

Uns minutos depois, ligou novamente e disse:

-Olhe, eu ao bocado liguei-lhe porque me estavam a assaltar a garagem, mas como eu matei os assaltantes, é só para avisar que já não é preciso virem depressa.

Passado pouco tempo, estavam meia dúzia de carros da polícia à porta do homem, uma ambulância e uma unidade do INEM. Os ladrões foram apanhados em flagrante.

Um dos polícias disse:

-Pensei que tivesse matado os assaltantes!

O homem respondeu:

-Pensei que tinham dito que não havia ninguém disponível.

Quando precisarem já sabem o que fazer! ;)
 
Topo