- Entrou
 - Out 5, 2016
 
- Mensagens
 - 80,154
 
- Gostos Recebidos
 - 3,828
 
Segunda parte de luxo dá reviravolta em Wembley
	
	
	
		
		
		
			
		
		
	
	
		
	
	Há jogos que muitas vezes nos contam duas histórias e foi o que aconteceu no jogo entre Tottenham e Wolverhampton, este sábado. A armada portuguesa orientada por Nuno Espírito Santo foi vencer a Wembley o 2º classificado da Premier League por 1x3, num jogo onde foi dominada nos primeiros 45 minutos e brilhou no segundo tempo, especialmente depois da entrada de João Moutinho, aos 68 minutos.
A primeira parte teve um grande momento e temos de começar por aí. Aos 22 minutos, o internacional inglês Harry Kane fez o primeiro golo do jogo, num remate impressionante de fora da área. Até ao intervalo o domínio foi da equipa da casa, que por mais do que uma vez esteve perto do segundo golo. Se os primeiros 45 minutos foram de domínio dos londrinos, o segundo trouxe um Wolves totalmente diferente.
Mesmo sem criar oportunidades claras de golo, a equipa de NES esteve sempre por cima e aos 68 minutos deu-se o momento do jogo. João Moutinho entrou para o lugar do apagado Leander Dendoncker e a equipa laranja mudou radicalmente. O empate surgiu aos 72 minutos. Canto de Moutinho e Boly no 2º andar a marcar de cabeça.
Aos 84' surgiu o 1x2. Moutinho lança o ataque com um grande passe, a bola sobra para Raúl Jiménez que faz o golo com um remate rasteiro muito colocado. Três minutos depois, em contra-ataque, o internacional português Hélder Costa a marcar isolado. Com esta vitória, o Wolves chega aos 29 pontos e está, para já, no 7º lugar. Já o Tottenham mantém os 45 pontos e pode ser ultrapassado pelo City no 2º lugar, vendo também o Liverpool fugir ainda mais no topo do campeonato.
Texto retirado do zerozero.pt
			
				Última edição: 
			
		
	
								
								
									
	
		
			
		
	
								
							
							
				
