• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem Sinal de Qualidade

J.P.M.C.

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2021
Mensagens
8
Gostos Recebidos
2
Boa noite malta de Parabólica!
Comprei ou fim de muitos anos novamente um kit de Parabólica e montei para desfrutar como antigamente de canais satélite.
Consegui 96% de sinal más de Qualidade 0%, Faso pesquisa automática e da " transponder fail".?
Já estou fora disto a 25 anos

Obrigado por alguma atenção já em frente
 

Anexos

  • Screenshot_2024-10-04-21-50-05-36_e307a3f9df9f380ebaf106e1dc980bb6.jpg
    Screenshot_2024-10-04-21-50-05-36_e307a3f9df9f380ebaf106e1dc980bb6.jpg
    173.6 KB · Visualizações: 9

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
257
Gostos Recebidos
736
Se não tens um SatFinder, a melhor forma de conseguir sinal é ter a TV e a box em linha de vista enquanto manobras o prato.
Se não vês nenhuma antena de um vizinho para te orientares, usa uma bússola e orienta para o satélite que queres apanhar.
O truque consiste em pequenos ajustes/oscilações no prato, primeiro na vertical e depois na horizontal, (quase ao milímetro) sem esquecer a rodagem do LNB.
Convém que tenhas uma lista de canais já inserida e colocar num canal livre (FTA) enquanto afinas o prato e LNB.
 

J.P.M.C.

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2021
Mensagens
8
Gostos Recebidos
2
Obrigado por a atenção, o satfinder tenho e já isso todo bússola e.t.c.
Só falta inserir então o uma lista de canais!
Antigamente a lista de canais apareciam depois da busca automática de satélite mas Faso a pesquisa e da sempre "fail".

Obrigado por a atenção mais uma vez
 

J.P.M.C.

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2021
Mensagens
8
Gostos Recebidos
2
TAMBÉM JÁ PESQUISEI UMA LISTA de canais aqui no forum mas não encontro para a Amiko HD8165.
 

J.P.M.C.

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2021
Mensagens
8
Gostos Recebidos
2
Descarreguei também uma emu mas é para Amigo HD8150 que não sei se serve bem para a minha HD8165
 
Topo