Será?

H

helldanger1

Visitante
Ora bem parece que temos os melhores pescadores do mundo,nem uma mentirinha.......:Espi11:
cumpts
hell
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
cavalas...

será que já chegaram a viana do castelo?? parece que sim. domigo vou ensaiar.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pescadores, albrabões e outros mentirosos...
 

anti

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
peixe

peixe de muito má qualidade ::

é possível pescar com amostra dezenas de kilos destes bichos..
Mas só seduz por dar muita luta e estragar muito material.

Se fosse uns robalos de kilo !!
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
peixe de muito má qualidade ::

é possível pescar com amostra dezenas de kilos destes bichos..
Mas só seduz por dar muita luta e estragar muito material.

Se fosse uns robalos de kilo !!

os robalos andam raros amigo!! já nem sei quando apanhei o último.puro desporto e alivio do stress (a melhor cura recomendada). peixe???? bogas cavalas margotas e de quando em vez uns sarguetos... se algum pescador de cana conhecer ums bons pesqueiros era bom que desse referencias.
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
os robalos andam raros amigo!! já nem sei quando apanhei o último.puro desporto e alivio do stress (a melhor cura recomendada). peixe???? bogas cavalas margotas e de quando em vez uns sarguetos... se algum pescador de cana conhecer ums bons pesqueiros era bom que desse referencias.

Eu sei , há um viveiro de Robalos ai perto , um pouco mais acima , a Norte só se for a pescar ai no viveiro , porque mo mar …..já perdi a conta ás xiitas que trago para casa , robalos nem velos … :msnm_com_br007-03:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Não há um ditado que diz: Pescador de cana, passa fome que se dana!?

:bfuf:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
hehehe os pescadores e as suas histórias :Hee:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Bem,cá vai uma história (verdadeira) de um dia de pesca:

Um lindo dia estava eu a pescar nas margens do douro e a pesca estava a correr muito bem,tinha já umas belas tainhas,quando um sujeito que me estava a "mirar",e a ver que me estava a correr bem,decide juntar-se a mim,até ai tudo bem,não fosse ele estragar-me o pesqueiro,com "quilos" de engodo,mas pronto,consegui conter-me e ficar calado!!!

Só sei que a partir dai,mais nada pesquei...nem picadela....roguei-lhe mil e uma pragas......e não é que pegou!!!!

Estava eu atento a olhar para a boia e diz o sujeito:

ele: "....não tenho sorte nenhuma..."
eu: sem tirar os olhos da boia "...calma,começa já a picar..."
ele: "...só a mim...que sorte..."
eu: sempre atento á pescaria "...calma amigo...isto muda já..."

Então o sujeito começa a praguejar,eu já fulo e pronto para o mandar para aquele sitio,olho para o lado...e o que vejo:

-O sujeito com o anzol enfiado dentro do nariz....ah ah ah ah..vontade de rir não me faltou,e o sujeito era tão burro,tão burro que em vez de cortar a linha antes de ir ao posto medico...não...levou cana e tudo!!!!

Moral da história:

Mau olhado de pescador pega.....
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Bem,cá vai uma história (verdadeira) de um dia de pesca:

Um lindo dia estava eu a pescar nas margens do douro e a pesca estava a correr muito bem,tinha já umas belas tainhas,quando um sujeito que me estava a "mirar",e a ver que me estava a correr bem,decide juntar-se a mim,até ai tudo bem,não fosse ele estragar-me o pesqueiro,com "quilos" de engodo,mas pronto,consegui conter-me e ficar calado!!!

Só sei que a partir dai,mais nada pesquei...nem picadela....roguei-lhe mil e uma pragas......e não é que pegou!!!!

Estava eu atento a olhar para a boia e diz o sujeito:

ele: "....não tenho sorte nenhuma..."
eu: sem tirar os olhos da boia "...calma,começa já a picar..."
ele: "...só a mim...que sorte..."
eu: sempre atento á pescaria "...calma amigo...isto muda já..."

Então o sujeito começa a praguejar,eu já fulo e pronto para o mandar para aquele sitio,olho para o lado...e o que vejo:

-O sujeito com o anzol enfiado dentro do nariz....ah ah ah ah..vontade de rir não me faltou,e o sujeito era tão burro,tão burro que em vez de cortar a linha antes de ir ao posto medico...não...levou cana e tudo!!!!

Moral da história:

Mau olhado de pescador pega.....

Amigo, penso que estás a falar duma história verdadeira. Aqui vou contar-te uma tambem verdadeira.

Um amigo chamado Chico (.....) pescava na 1ª div. nacional, a certo dia, não sei ao certo se era concurso nacional ou se era apenas uma pescaria de brincadeira. Mas a verdade é que ele também espetou o anzol no "sabugo" da unha. E para tirar o anzol? a barbela não deixava sair o anzol. Então ele só tinha uma maneira de tirar o anzol, que era fazer o percurso completo, dando a volta completa. Bom... calculam as dores que é? não, não calculam, são dores de morte. ATENÇÃO: Estamos a falar de um anzol pequeno, tipo 18 ou 20.
 
Topo