sera do router?

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos, gostava se me podessem informar ou ajudar no meu problema: tenho um router bufalo sem fios tenho tambem simplesnet a 8m
esta a 2 mt. do pc portatil ja exprimentei sacar da net começa por 48 ou 50 kb/s e vai baixando ate aos 20 22 kb/s ligo por cabo ao router e começa pelos 140 kb/s e vai descendo ate 41 46 kb/s por que sera esta quebra de velocidade.agradeço desde ja a ajuda.
 

hugoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Essa quebra é genérica para sites nacionais e internacionais?

Já reportás-te a situação ao ISP?

HR
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boa noite a todos, gostava se me podessem informar ou ajudar no meu problema: tenho um router bufalo sem fios tenho tambem simplesnet a 8m
esta a 2 mt. do pc portatil ja exprimentei sacar da net começa por 48 ou 50 kb/s e vai baixando ate aos 20 22 kb/s ligo por cabo ao router e começa pelos 140 kb/s e vai descendo ate 41 46 kb/s por que sera esta quebra de velocidade.agradeço desde ja a ajuda.

Boas caro amigo


Eu possuidor do serviço simplesnet e noto isso muitas vezes mas isso penso que deve ao facto de os servidores da pagina não serem grande coisa..

Eu aqui saco a quase 200kb mas por exemplo há paginas que não passa dos 60kb/s...

Conselho de amigo manda um email com reclamação da tua parte bem elaborado e eles iram te mandar um ficheiro para fazeres download dele e em seguida pedem te um print screen quando estiveres a baixar o arquivo(querem conferir a velocidade de download)
Vão dar te apoio pois tem pessoas competentes a trabalhar nesse assunto.

Abraço
 

Alex__

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
.

Amigo ve la se o teu router so é de 54Kb/s pois se for nao vais conceguir baixar muito mais rapido por Wlan, pois tambem ja ha routeres de 108Kb/s ou algo assim pois esses sao mais rapidos, outra questao digamos que o teu router é de 108Kb/s e a placa do portatil for so de 54Kb/s iras ficar na mesma situaçao...

espero ter ajudado
Cumps Alex__
 
Topo