• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

setedit não funciona

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
no meu 5110E, consigo passar os canais do deco para o pc, mas quando faço o inverso, dá sempre erro depois de uns segundos com a mensagem "wait". Alguem me poderá ajudar ou dar alguma solução ??

Obrigado desde já :espi28:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Amigo isto é mais ou menos assim...
Muitas vezes o motivo é o software, experimenta fazer um reset de fabrica, primeiro e tenta de novo.
se não der, tenta instalar de novo o firmware ou um outro diferente.
Podes no entanto antes de mexer no receptor primeiro tentar com uma versão do setedit diferente.
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Reset de fabrica já fiz e já tentei com 2 ou 3 diferentes. Existe algum que seja melhor que o setedit ??
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigo estás a meter com este SetEditDaw2000 é que eu meto no meu muito bem, vê lá bem.

Cumprimentos..
 

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
com o seteditDaw2000, qual o deco que configuro, já que o meu é 5110e e esse modelo não consta. Pode ser qualquer um ??

Obrigado pela ajuda
 
Topo