• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Signos que não conseguem sair da 'friend zone'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6332ec3dba6fb.jpg


Nunca ouviu falar na 'friend zone'? Ao traduzir para português o termo transforma-se em zona da amizade e, tal como o nome indica, serve para definir um amor não correspondido, por uma das partes, que apenas deseja criar uma relação de amizade.

Como é algo que acontece mais a certas pessoas, o portal PinkVilla consultou astrólogos e criou uma lista com os signos que não conseguem sair da 'friend zone'.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Apaixonam-se com muita facilidade, por isso, estão mais vulneráveis a situações como esta. Quando as suas emoções são rejeitadas não reagem bem.


Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

São capazes de flertar com qualquer pessoa, diz o portal, algo que pode dificultar a tarefa a quem quer ser seu amigo. Como não sabem quando parar acabam por irritar os outros e são colocados na 'friend zone'.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

São pessoas muito confiantes e têm uma presença dominante. Isto faz com que enviem sinais confusos aos outros e acabem na 'friend zone'.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Apaixonam-se facilmente pelos amigos e quando os sentimentos não recíprocos fazem-se de vítimas o que torna impossível sair da 'friend zone'.


IN:NM
 
Topo