sinal de um modelador ligar a um repartidor sat+ter

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso de ligar um modulador a um receptor satélite e depois ligar esse modulador a um misturador sat+ter .Será que o sinal que sai do modelador posso ligá-lo a um misturador sat+ ter no lado do sat e ele mistura o sinal sat com o terrestre num só cabo e depois á saida desse cabo colocar um misturador invertido para sair sinal do modulador no sat e ter nas tomadas terrestre?

Aguardo resposta, obrigado.


Atentamente,

Pau Alex
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu penso que não, mas espera mais opiniões!
Mas pelo que percebi, estás a usar um misturador sem lhe dar o devido uso. Se não estás a usar sinal sat, porquê o misturador? Usa antes um spliter e o sinal é unido no mesmo cabo, e já não precisas de nada à saída, basta uma pesquisa de canais analógico, e encontras o canal do modulador


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Eu não me expliquei bem , o que eu quero é que o sinal do modulador mais o sinal terrestre passe num só cabo para do outro lado também ter sinal sat e terrestre separado , agora não sei se o misturador sat+ter considera o sinal modulado como sat e depois irei ter o sinal igual ao que sai do modulador?

Aguardo resposta,

Obrigado.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Diz-me que sinal queres passar no mesmo cabo? Satélite? E analógico/digital (tdt)?
Dizes que queres que o sinal do modulador e o terrestre passe num só cabo, mas depois dizes que queres ter do outro lado sinal terrestre com satélite.
O sinal do modulador é igual ao terrestre, o de satélite é que é diferente!

Explica melhor para ver se entendo


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Eu vou modelar o sinal satélite com um modelador , depois de modelado eu quero ter na mesma tv o sinal modelado e sinal terrestre , como devo fazer? Podem ir os dois sinais no mesmo cabo , sem misturador?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Se é o sinal terrestre mais o sinal do modulador, basta um spliter para unir os dois sinais num só cabo. Depois nas tvs basta uma pesquisa de canais para encontrar tudo!

O misturador é para unir um sinal satélite (que vem do prato para a box), com um sinal analógico!


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Paul Alex

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Agora e se eu tiver um modelador que permite mudar de canal na box na divisão onde está a TV com um sensor ir , posso colocar esse sensor no mesmo cabo da tv terrestre , porque a ligação do sensor leva uma peça junto da tv eu que o cabo que liga a tv têm que ser cortado para ligar a essa peça?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
A forma que te estou a dizer é com um modulador iberosat mod300 (por exemplo). Com o sensor ir incorporado já não sei como fica! Mas tens esses sensores sem fios e são baratos!


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Topo