• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, é seguinte tou aqui com problema, eu tenho serviço MEO em casa, mas ja que tenho o prato virado para Hispasat, decidi ligar o meu receptor no quarto é problema é o seguinte, a ligar o receptor aparece-me LVL 90% mas qualidade 0%......e se ligar o receptor da MEO fica funcionar direitinho...... o que será o problema??



Ahh outra coisa....se fizer uma buscar de canais no receptor Darke ele encontra os canais todos na mesma...mas depois não dão pq o sinal Qualidade ta 0%...

Estou confuso, o prato está bem posicionado pq a serviço meo funciona 100% os cabos penso que tambem estão com bom sinal pq senão o receptor da meo tambem nao funcionava penso eu......


Alguem tem ideias???



Obg
Cumps.
 
Última edição:

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boa noite,vai mudando as frequencias ate apanhares sinal,freq-11535,acho que vai apanhar o siinal
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Boas amigo...A titulo informativo,tenho um amigo meu que tem o mesmo problema,e acho que será geral Pelos vistos o prato para o meo não é bem na posição para apanhar o sinal para o que o amigo quer.Por outro lado são dois sistemas diferentes.por isso amigo ou meo ou o outro sistema.
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Hum......mas o satelite da MEO é o da Hispasat, logo tinha de dar....penso eu.....Hispasat só há um....Já mudei as frequencias e nada o LVL continua bom e Qualidade 0%.....grrrrrr
 
Topo