• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skype APP

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Estou com um problema na APP do Skype, quando passo da rede wifi para dados móveis a aplicação fica em modo invisível e já não passa a online, tenho de apagar a cache e voltar a ligar. Depois volta a fazer o mesmo assim que conecta novamente em rede wifi e passa para dados móveis. Gostaría de saber se a alguém já le aconteceu o mesmo. Se tento conectar através dos dados móveis diz-me que não pode iniciar sessão.

Cumps
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Será melhor descrever Marca, Modelo, versão OS e versão da App para uma melhor ajuda!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu acho que tens uma opção noskype a dizer usar apenas modo wifi, desliga isso testa
 

gmbp79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2015
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
LS29 o telemovel é o Galaxi S5 Android 5.0 e o skype é a versão 5.3

T-R3X penso que o skype wifi é uma opção para te poderes conectar em redes wifi gratuítas mas de todas as formas vou desactivar essa opção em todos os pc's

Thanks
 
Topo