• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skystar e power box da tvtelha!!!!!

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos.
Andei pa aki a cismar e agradeço desde ja se me puderem ajudar, tipo eu sou assinante da tv telha, e vejo me negro pk tenho o aparelho na sala e kuando mudo po kuarto por ex, onde tenho o pc e a sky, e ai esta a minha duvida, será possivel eu criar uma ligação em rede interna do aparelho para o pc, visto que ele tem entrada ou saida de ficha rj45 tipo, não sei se tenho que usar um cross cable ou um cabo de rede isto é directo, mas tb tenho algumas duvidas que pograma usar, e como usa lo, agradecia se me puderem indicar por ex. um manual,
cumps para todos
obrigada
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos.
Andei pa aki a cismar e agradeço desde ja se me puderem ajudar, tipo eu sou assinante da tv telha, e vejo me negro pk tenho o aparelho na sala e kuando mudo po kuarto por ex, onde tenho o pc e a sky, e ai esta a minha duvida, será possivel eu criar uma ligação em rede interna do aparelho para o pc, visto que ele tem entrada ou saida de ficha rj45 tipo, não sei se tenho que usar um cross cable ou um cabo de rede isto é directo, mas tb tenho algumas duvidas que pograma usar, e como usa lo, agradecia se me puderem indicar por ex. um manual,
cumps para todos
obrigada
nao dá, não fazes nada dai. a telha migrou para o hispasat onde passou a ser nagra3, portanto se foste um dos infelizes contemplados o processo é o mesmo que para a tvkaka, ou seja... o paleio habitual.. para partilhares a info dessa cartolina é o processo ke todos sabem, que.. não sei como está em relação à telha mas deve ser exactamente a mesma treta.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo dcp so resp hoje, mas realmente a minha duvida é se consegiria estabelecer um rede em casa entre a sky e box por cabo de rede ficha rj45,
brigada ja agr
cumps
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Não percebi mto bem a tua observação mas a cartolina que tenho, é neste momento normal da kaka, não si é como fazer passar o sinal atraves da tal ficha rj 45
cumps
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
pois é amigo dar sinal de conexam da me nopc mas como é ke uzo esse sinel de rede ou com que progrma uzo pk tou ja a bastante tempo a keimar os neuronios e nada não faxo nada de jeito que soft se usa, é tipo cadcharing?, a serio dcp a minha ignorancia em relaçao a este assunto.
e obrigado pelo teu intereçe
cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois é amigo dar sinal de conexam da me nopc mas como é ke uzo esse sinel de rede ou com que progrma uzo pk tou ja a bastante tempo a keimar os neuronios e nada não faxo nada de jeito que soft se usa, é tipo cadcharing?, a serio dcp a minha ignorancia em relaçao a este assunto.
e obrigado pelo teu intereçe
cumps

pá, podes partilhar o sinal, nao podes partilhar a info do cartão. portanto nada feito.
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Brigada

Tipo eu até ai ja tinha chegado, mas pensei que isso fosse possivel com algum soft, uma duvida uma beka estupida que me veio nexte momento, e com uma cam, isto é leitor de carto~es seria possivel?,Mas em relação a outra duvida, brigada,
cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Tipo eu até ai ja tinha chegado, mas pensei que isso fosse possivel com algum soft, uma duvida uma beka estupida que me veio nexte momento, e com uma cam, isto é leitor de carto~es seria possivel?,Mas em relação a outra duvida, brigada,
cumps

o cartão com nagra3 nao se consegue usar noutras box's porque uma das medidas que eles fizeram foi "alear o cartão à box" de forma a que o cartao só funcione naquela e sómente naquela box. ok? portanto continuas na mesma.
eu atrás tentei-te explicar isso, é possivel fazer umas coisas com a cartolina, mas nao é com um leitor de cams, (a nao ser que uses linux) contudo é complicado expor esse tipo de material/tuturial/explicação neste topico.
digo-te em sumario:
nao dá :/
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
pois deve ser uma beca complicado, alem dixo eutenho o xp, que sei que anivel dessas cenas é muito mais dificil, mas desde ja agradeço a tua informção.
cumps:espi28:
 
Topo