• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Slingbox M1 + Vu-Duo2

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
Slingbox M1 + Vu-Duo2


ola pessoal boa tarde.....

Tenho uma Vu+Duo2 com imagem BlackHole 3.0.1
ando com ideias de comprar um Slingbox M1 para ver tv fora de casa em qualquer parte do pais
uma véz eu tenho 30gb no meu telemovel samsung galaxy note 4 e no meu tablet samsung galaxy note 10.1

é casa tenho tenho fodafone fibra 100gb

pela aquilo ja andei a ler esto não faz paragens nem mosaicos trabalha nas horas

Sera alguém tem isso a trabalhar e vale apena comprar

h**ps://tecnoblog.net/162233/slingbox-m1-lancamento-brasil-2015/

desejo um feliz natal a todos...abraço
 

carlosfcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boa tarde, eu uso uma slingbox solo já á uns 3 anos e funciona perfeitamente optei por este modelo só pelo preco e nao podia estar mais satisfeito.
boa imagem no telemovel e no pc é como sse estivesses a ver na tv.só tive um bocado de trabalho para instalar o control remoto mas depois ficou impecavel.
boas festas ;)
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mas aqui é um local para vendas ou comentários ?

chiça faz se de tudo para vender
........
 

big_joy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
245
Gostos Recebidos
0
Amigo genios boa Tarde...que eu saiba aqui ninguém esta a vender.....
lé bem o comentário...

Continuação de foas festas
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas

Este link tambem deve ser removido deste tópico ou não? tudo me leva a querer qua há dois pesos e duas medidas

e estou denunciar este caso aqui http://www.geralforum.com/board/showthread.php/668111-recetor-megasat

e neste caso este tópico está em firmwares Vu que nada tem haver com ajudas etc etc

Segundo as regras
8 - É proibida a publicação de software de outros autores sem a autorização explícita dos mesmos assim como retirar software do fórum para colocar noutros fóruns, sem autorização da Administração. Podem no entanto ser colocadas referências ou link a soft e informações publicados em outros locais.

17- Links para outros fóruns ou casas comerciais são expressamente proibidos.
Outros de utilidade publica poderão ser postados, assim como links que tenham a finalidade de ajudar no Tópico onde estão colocados


avense sei que todos nos cometemos erros mas nunca é tarde de os corrigir

Boas Festas
 
Topo