• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Smart TV Samsung UE32M5525

DrMirabilis

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Olá!

Tinha uma Smart TV Samsung UE32M5525 de 2018 no meu quarto, mas o meu filho atirou com o comando contra a TV e partiu o ecrã.
Se algum membro deste fórum tiver esta TV para venda ou souber onde a posso comprar, agradeço que me contacte o mais brevemente possível.

Muito obrigado pela vossa ajuda.

https://www.samsung.com/pt/support/model/UE32M5525AKXXC/
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Boas, pelo preço, o melhor é esquecer, a melhor solução é uma nova, uma grande parte dos lcd`s vão para o lixo por causa do mesmo problema, Tela partida ou avariada.
 

DrMirabilis

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo preço, o melhor é esquecer, a melhor solução é uma nova, uma grande parte dos lcd`s vão para o lixo por causa do mesmo problema, Tela partida ou avariada.

O problema é que as TVs de 32 polegadas atualmente disponíveis no mercado são inferiores à Samsung UE32M5525. Têm pior qualidade de imagem e de som tão boa e menos entradas HDMI e USD.
Por isso, se algum membro deste fórum tiver esta TV para venda ou souber onde a posso comprar, agradeço que me contacte, por favor.
Obrigado.
 
Topo