SmartPhones até 400€

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas, estou interessado em adquirir um smartphone, e estou com dúvidas o que escolher... Eu gostava que tivesse gps e tivesse um bom desempenho, porque estaria interessado em utilizar o autocad pocket nesse equipamento...
Gostei das caracteristicas do asus P552w, mas já agora gostaria de saber se alguém acha que existe por menos de 400€ algum melhor, tipo htc ou outro do género com melhor desempenho... Agradecia a ajuda...
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Mais modelos...

Bom ainda estou há espera da resposta de alguém, estive a ver também um smartphone Toshiba G810, também me pareceu bastante interessante... o que acham desse telefone? alguém já o utilizou?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho um HTC p3600 e tou bastante satisfeito:espi28:

se queres algo a serio e ficar contente aposta na HTC :right::espi28:
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas

Obrigado pela resposta, pois sem dúvida que esse htc é muito bom, só que sai um pouco do orçamento.... Dos que apresentei em cima, não sabem nada... ou mesmo do htc 3g, também me disseram que era bom...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
diamond ou asus, eu sou suspeito pois adoro asus, são muito bons mesmo
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
res...

diamond ou asus, eu sou suspeito pois adoro asus, são muito bons mesmo

Obrigado pela resposta... o diamond é muito bom, mas já me sai um pouco do orçamento... este asus em questão já o experimentas-te? sabes se funciona bem tanto a nível de desempenho ou gps por exemplo? Já agora a nível de htc, o 3g é uma boa cmpra ou nem por isso?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ainda nao o testei mas já tive alguns asus e nenhum me deixou mal, ando a ver se compro um destes mas em branco
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas, eu andei ver alguns sites, e também falam muito bem do nokia 5800, dizem que é muito bom, e até o comparam com o htc touch 3g dizendo que é melhor... Alguém já o experimentou, e já agora me indica se o gps deste nokia funciona com softs tipo tom tom, ou toute 66?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu nokias não gosto de nenhum, em termos de funcionalidade e diversidade de aplicações e jogos nada bate um pda
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
sinceramente estou mesmo indeciso... tipo asus, pra mim em termos de fiabilidade é do melhor que há, htc touch3g, tem um soft espectacular, o nókia 5800 tem inúmeras funções muito interessantes que por vezes uso, uma delas o rádio, que para mim noto que nos outros dois equipamentos acho que não tem... o toshiba que falei em cima li em alguns sítios que é muito bom, só que tem uma bateria muito má.... sinceramente estou mesmo muito indeciso... não sei o que comprar... eu tenho um tecto máximo, os 400€, e por isso também quero ver se faço uma escolha minimamente acertada...
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ok... vou tentar experimentar o asus, depois coloco aqui qualquer coisa sobre como ele é... vou tentar ir à fnac e ver se tem algum para podermos experimentar... Talvez também experimente o touch diamond, também achei muito completo...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vai lá ver o asus e o diamond, com qualquer um deles ficas bem servido
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas, já experimentei os dois nma fnac... e sem dúvida que são bons, só que depois reparei que eles tinham lá o primeiro htc touch cruise por 349€, e esse telemóvel sempre gostei muito dele... é assim, em comparação com a rapidez do asus, sem dúvida que o asus é excepcional, acho que nunca vi nenhum pda com uma abertura tão rápida de programas... é mesmo muito rápido, mas em termos de funções é muito completo, tendo algumas vantagens para o asus, ao nível de funções como rádio, tomtom já incluído no pda, 2 câmaras, sendo a principal de 3.0mp com autofocus e mais algumas coisa, tem uma vantagem pra mim importante em relação ao touch diamond que é o facto de poder ler cartões de memória coisa, que o diamond não tem, vem limitado a 4gb de rom....Mesmo o novo touch cruise tem menos funções que o antigo...

Acham que por este preço é um bom negócio? É certo e não escondo que o htc touch cruise, a primeira versão, é um pda que eu sempre gostei, mas também gostava de saber a opinião de alguém para ver se faço uma boa compra...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
esquece o htc touch cruise, eu bem te disse, o asus é lindo não é? eheheheh
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas, sem dúvida que o asus é lindo, mas o que mais me surprendeu foi a fluidês dos programas, e a rapidez com que ele abria qualquer programa, para mim o defeito dele é mesmo só o facto da câmara ser 2.0 sem auto focus, e não ter rádio....

penso que não deve demorar muito a asus deve fazer uma remodelação deste pda, que a ver pela a amostra deve ser estrondosa...

Eu vi agora à pouco que o htc touch diamond está na worten a 399€, ou seja menos 100€ que na fnac, por isso se calhar vai ser essa a minha compra... mas estou curioso por saber novidades da asus...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
outro belo pda, a asus tem bons e belos telefones

mas gosto mais do 558w, entao branco
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje vi alguns testes feito ao ndrive s400, e todos dizem o mesmo, que neste momento no mercado não existe nenhum pda dauele preço com um desempenho melhor, dizem que é por causa de ter dois processadores... O que acham deste? Alguém já o testou pessoalmente? Li em alguns sítios que é superior ao touch diamond, e muito igual a alguns de topo tipo omnia e iphone...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
nunca tive a oportunidade de testar esse ndrive, só testando e vendo, o diamond e mais show que outra coisa
 
Topo