Smcwbr11s-3gn

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
tou com um pequeno problema, comprei um router SMCWBR11S-3GN para pôr a minha pen da tmn a espalhar sinal por wirless, já configurei e 5 estrelas. o problema é que deves enquando a pen desligasse(nao mostra a luz verde) ás vezes fica dias seguidos sem desligar e quando lhe dá na telha "cai".
ninguem me sabe dizer o que poderá estár mal?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pode ser defeito da pen, ou falta-lhe corrente as vezes...
 

vars161

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
antes demais obrigado pela resposta.
já verifiquei e agitei as fichas e nao vi nada de mal.
nao será da configuraçao é que foi feita por mim e eu nao sou nenhum "expert"?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
antes demais obrigado pela resposta.
já verifiquei e agitei as fichas e nao vi nada de mal.
nao será da configuraçao é que foi feita por mim e eu nao sou nenhum "expert"?

basta seguir o manual e nao deve ter muitos problemas, verifique tudo o que fez e faça salvar para gravar na aplicação do router
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
tou com um pequeno problema, comprei um router SMCWBR11S-3GN para pôr a minha pen da tmn a espalhar sinal por wirless, já configurei e 5 estrelas. o problema é que deves enquando a pen desligasse(nao mostra a luz verde) ás vezes fica dias seguidos sem desligar e quando lhe dá na telha "cai".
ninguem me sabe dizer o que poderá estár mal?

Boas
Esse tipo de situações ocorre por falta da configuração do modem da TMN, podes inserir a pen directamente no PC e alterar essa mesma configuração, para não errares deves ligar ao apoio da TMN e perguntar como se faz, não te esqueças mencionar que a pen desliga-se de quando em vez.
Isso já aconteceu comigo e o problema está na configuração da pen e não do router.



Boanarges
 
Topo