• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

So com jardim espanh0l

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Meus car0s mestres meu NB501 esta apenas espanh0l
1º ABU63021T7-Normal U
2º rp t346 nb501
3º rk_nb501_071107
Lista de canais Hisp...
Qual meu problema??Nao percebo
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Esta tudo correcto o que fizes-te,o ABU630 21T7 nao é necessario estar sempre a enviar para actualizar basta o rp diario (se quiseres os t*s)e a Mysoftcam,so nao entendo o que queres dizer so com o espamhol.So da os Espanhois?
Se for isso esta correcto

Cumps
 
Última edição:

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Meu caro Ferrei_ra em questao aos espanh0is estou a falar de D+.Por ex: os tequilas como deves calcular.Ate a pouco tempo tive kaka a funkar mas ja a 4 dias que actualizo e so tenho d+.Algo tenho errado.cumps
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Esse pouco tempo deve ser ha cerca de mes e meio que começou a fechar.
Por isso a minha estranheza de perguntar sobre os espanhois,pois neste momento é so o que se vai vendo quanto ao resto ja foi e de momento nao ha nada.
Pensei que sabias pois existe muita imformaçao no Forum a falar disso.

Cumps
 

lpx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela minha falta de informaçao pois agradeço todo o vosso tempo precioso_Obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Para que fiques já informado, até ao final do ano esses espanhois que ainda vês tambem vão desaparecer tal como a kaka
cumpts, cmds87
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Boas,
Para que fiques já informado, até ao final do ano esses espanhois que ainda vês tambem vão desaparecer tal como a kaka
cumpts, cmds87
Segundo uns amigos espanhois, já a partir do dia 15 off, também dizem que alguns cartões dos novos tão a dar barraca, como a kaka.A ver vamos.
 
Topo