• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Soares Franco, Pinto da Costa e L.F Vieira

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O Soares Franco, o Pinto da Costa, e o Vieira vão numa viagem a um país do Extremo Oriente. Enquanto lá estavam, o Vieira fez um gesto que foi considerado pela população local como uma ofensa à família real. Foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. A Rainha, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes de executada a pena, desde que o desejo fosse aceitável. O Soares F. foi o primeiro: "Qual é o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena" "Assim seja!" O Soares F. levou com as 50 chicotadas e, apesar da almofada, como esta era pequena, alguns golpes foram nas costas, ainda sofreu um pouco. A seguir veio o Vieira: "Qual é o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu quero duas almofadas amarradas as costas" "Assim seja". O Vieira levou o seu castigo, mas como estava bem protegido,não sentiu quase nada. Por último, veio o Pinto da Costa: "Qual e o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu tenho 2 desejos, vocês vão satisfazê-los?" "Se forem aceitáveis!, diga lá" "Então é, eu quero levar 100 chicotadas em vez de 50." "Com certeza, e o outro desejo?", questionou o executor. "Quero que me amarrem o Vieira às costas...":right:

:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ele queria é que o Vieira lhe arrumasse o carro na garagem.

AH AH AH :naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
estes só podem mesmo é ir parar ao inferno! :naodigas: :naodigas: :naodigas:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou