aguda
GF Ouro
- Entrou
- Ago 28, 2007
- Gostos Recebidos
- 2
O Soares Franco, o Pinto da Costa, e o Vieira vão numa viagem a um país do Extremo Oriente. Enquanto lá estavam, o Vieira fez um gesto que foi considerado pela população local como uma ofensa à família real. Foram julgados e condenados a 50 chicotadas nas costas com uma cana. A Rainha, não querendo parecer muito hostil com os estrangeiros, deu-lhes a possibilidade de pedirem um desejo antes de executada a pena, desde que o desejo fosse aceitável. O Soares F. foi o primeiro: "Qual é o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu quero uma almofada amarrada às costas antes da pena" "Assim seja!" O Soares F. levou com as 50 chicotadas e, apesar da almofada, como esta era pequena, alguns golpes foram nas costas, ainda sofreu um pouco. A seguir veio o Vieira: "Qual é o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu quero duas almofadas amarradas as costas" "Assim seja". O Vieira levou o seu castigo, mas como estava bem protegido,não sentiu quase nada. Por último, veio o Pinto da Costa: "Qual e o seu desejo?", pergunta o executor. "Eu tenho 2 desejos, vocês vão satisfazê-los?" "Se forem aceitáveis!, diga lá" "Então é, eu quero levar 100 chicotadas em vez de 50." "Com certeza, e o outro desejo?", questionou o executor. "Quero que me amarrem o Vieira às costas...":right:
:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48: