• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software completo. Oferta ASHAMPOO.

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
A ASHAMPOO está a a oferecer diversos programas (pode ser divulgado por colegas, amigos etc) de forma gratuita.

Ir aqui:
- h**p://www.ashampoo.com/en/usd/lpa/gift, colocar este código: ASH-444LW1

Escolhe o software que quiser e descarregue-o.

Depois da instalação (idiomas inglês, alemão, português brasil, espanhol etc) é aberta uma janela onde deve colocar o seu e-mail e password para receber o código de registo.
Depois é ir às opções do programa, inserir a chave que recebeu, para este deixar de ser trial.

SOFTWARE OFERTA:

BurnTing Studio – The complete suite for burning projects on CD, DVD and Blu-ray Disc!
Home Desinger – Plan or renovate your home in 3D
Snap 3 – Capture anything on your screen – including videos
WinOptimizer – Built with 12 years of Windows optimization experience
Photo Commander 7 – 3D Acceleration, Panoramas and Virtual Albums

Usem e abusem...

Cump.
JS
 
Última edição:

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Depois da instalação (idiomas inglês e alemão) é aberta uma janela onde deve colocar o seu e-mail e password para receber o código de registo.

Atencao aos esquemas de Phishing

Phishing - Wikipédia, a enciclopédia livre

Obrigado pela chamada de atenção, não me pareceu, mas... só testei um e o kas não me avisou de nada,, de qualquer maneira se alguém detectar algo agradeço o aviso.
Cump.
JS
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela chamada de atenção, não me pareceu, mas... só testei um e o kas não me avisou de nada,, de qualquer maneira se alguém detectar algo agradeço o aviso.
Cump.
JS

colocar mail e password É SEMPRE de estranhar , se colocou a pass altere o mais rapido possivel a mesma do mail :espi28: , isso sao coisas que nunca se devem fAZER
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
colocar mail e password É SEMPRE de estranhar , se colocou a pass altere o mais rapido possivel a mesma do mail :espi28: , isso sao coisas que nunca se devem fAZER

Nao, não coloquei a pass do mail, tive sim de me registar na AShampoo.
Qualquer forma se alguém detectar ou detectou algum problema é favor comunicar.
Cump
JS

PS. Já existe alguma informação na NET, até agora nenhuma, que eu tenha encontrado, que relate qualquer perigo.
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas:
Ontem instalei todos os programas, recebi uma chave para activar cada um deles, não foi detectado qualquer trojan, virús ou outro.
Para ser mais simples fiz o registo na AShampoo e assim cada vez que instalava um programa e o executava era direcionado para a página deles que me dava a chave, além disso recebia a mesma no mail.
Cump.
JS
 
Topo