• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software Gps Para Medion Pna150

Status
Não está aberto para novas respostas.

giloliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Gps Medion

Aconselho o Ndrive 9 é o melhor. 100% :)
 
Última edição:

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Aconselho o Ndrive 9 é o melhor. 100% :)

Olá amigo.
Estou a utilizar a versão para o G200. Contudo esta versão não funciona com os mapas 3D. Sabes se é possivel por a funcionar com outra versão?:right:
 

giloliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá amigo.
Estou a utilizar a versão para o G200. Contudo esta versão não funciona com os mapas 3D. Sabes se é possivel por a funcionar com outra versão?:right:
Boas, pois é como eu também estou a funcionar com a versão para o G200, e só funciona com mapa 3.14 PT que está aí no forum que fala do Ndrive 9. Cumprimentos.
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas, pois é como eu também estou a funcionar com a versão para o G200, e só funciona com mapa 3.14 PT que está aí no forum que fala do Ndrive 9. Cumprimentos.

Acabei de tentar a versão para o G280 mas não está resultar. Já fiz alguns ajustes mas para já sem grandes resultados.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo