• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Skybox F3 Reeniciar sempre

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Olá:

Neste forum vejo as pessoas mandarem ler, pesquisar Post, etc.
Mas para resolver os problemas, isso não basta.

Para aqueles que teem os F3 com problemas de sempre reniciarem e não chegarem aos 100%, aqui deixo o que usei para conseguir superar esse problema

O primeiro é para enviar com o xabo RS232, e o segundo é a imagem que resolve o problema.

Cumprimentos
John
 

Anexos

  • F3_RS232_UPGRADE_TOOL.zip
    245.8 KB · Visualizações: 603
  • SKYBOX_F3_20130123.zip
    2.6 MB · Visualizações: 570

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Estou á espera do cabo usb,estou com o mesmo problema.
Obrigado Amigo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom trabalho,
contudo e se alguém "manda" ler ou pesquisar é porque talvez alguma coisa está no fórum.
Mas sem dúvida que um tópico como este teu é uma GRANDE MAIS VALIA, isto é o verdadeiro sentido de ajudar.

Finalmente mais alguém ajuda,
eu quero deixar o meu obrigado.
 

bakuras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas...

Alguem me sabe dizer se esse cabo funciona em mac???
 

Martin

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas pit_john,

Obrigado pela partilha!...

:espi28:

Abraço
 

joaomelao

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
acho que o cabo não e o mais IMP,
e o programa achas que vai dar no MAC????
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Reaberto...
 
Última edição:

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado RVanjo , pela reabertura :). Desde ja agradeço a ferramenta disponibilizada bem como a firmware, mas so queria deixar aqui um reparo ou mençao. Se utilizarem a firmware que se encontra junto a ferramenta. Todas as firmwares posteriores que tentarem meter por usb , vai dizer firmware incompatível. Depois de ressuscitar o morto , tentei varias firmware por usb e todas elas diziam incompatível. Recorri novamente a ferramenta e meti outra firmware por cabo. Apos ter flashado, ja aceitava qualquer firmware por USB. :)
 

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado também me tirou do desespero...
Será que também funciona na S11 ?
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo vou ver se consigo resolver o mesmo probelema de estar sempre a rebootar um abraço
 

ilsinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Skybox F5 Reiniciado...

Valeu pela informação! depois de tentar todos os videos do yuotube de como fazer recovery no skybox f5, já tava desistindo de resulcitar o meu f5, até que vi o forum e resolvi tentar, na verdade sem muita esperança, mas para minha surpresa, deu tudo certo com os arquivos que o nosso amigo Jhon deixou aqui. Podem confiar e fazer que dá certo. VALEU amigos!
 

Peitacas

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas,

existe alguma diferença entre fazer o upgrade via RS ou USB? pergunto para saber se vale a pena comprar um cabo RS.

Obrigado
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boas,

existe alguma diferença entre fazer o upgrade via RS ou USB? pergunto para saber se vale a pena comprar um cabo RS.

Obrigado

Por USB nao consegues resolver os problemas de Boot loader... e flash corrompida ( os famosos reboots) so por Cabo RS232 Null Modem (cabo cruzado) :)
 
Topo