Sondagens Gforum-Participem pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos e muito democráticamente vos pergunto 3 questões :

1- Preferem esta nova versão ou a antiga?

2-A reversão se possivél ,éra rebemvinda ?

3- Que trouxe de útil esta nova versão ?

É apenas uma sondagem de 3 respostas simples ,meus amigos agradeço que participem sem qualquer compromisso e o que poderia ser feito ok
Abraço e por um gforum melhor sempre
.:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Ze adiciona a enquete para fazer a avaliação.
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
ze metal & company:
Sou de opinião que as perguntas deveriam ser reformuladas;

1- Gostam mais desta versão ou da antiga? ( alterar a preferencia não está ao alcance de nós mas sim do administrador)

2- A reversão se possivél ,éra bemvinda em quê? (permite ideias de melhoria ao administrador)

3- Que melhorias viu de útil nesta nova versão? (aumenta a auto estima do administrador, fazendo com que tente sempre fazer o melhor)

saudações gforumdistas
fermat
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Em quê amigo?? ,eu frizei 3 pontos ,que podes dizer deles ,já agora .
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,128
Gostos Recebidos
4
Bom trabalho!:espi28:​
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
ze metal & company
Foste tu que me nviaste este e-mail?
Posso dizer que é um comentário engraçado....
Obrigado!

Olá fermat,

Zé Metal & Company acabou de responder ao tópico que você se inscreveu intitulada - Sondagens Gforum-Participem pf - no fórum Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum do Gforum - Digital.


Podem existir outras respostas, mas você não receberá mais nenhuma notificação até que você visite o fórum novamente.

Tudo de bom,
Gforum - Digital
 
Última edição por um moderador:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Não amigo,não fui eu que enviei ,alguém foi ,nem sequer sei o teu emaill e nem frequento o meu , ou nem lá vou ,não sei porque o levantas ,anda por aí algum armado em clone ,tou mesmo a ver ,hhehehehehehe
Poderá ser alguém para arranjar confusa,mais que ao que já está ,é preciso ter cuidado ,deve ser uma nova cena da nova versão ,podem-se enviar emaills em nome de outros heheheheh Só pode
Agora também pode ser uma notificação via emaill de resposta ao tópico ,se escolheste assim nas tuas opçóes ,do painel de controlo,ou seja ser notificado ,eu não fiz népia disso ,podes estar seguramente certo ,sou uma pessoa de poucos amigos virtuais ,poucos mas bons .hehehehehe
Quando a mensagem foi eliminada ,até disse que podiam apagar este tópico ,não serve para nada ,só serveria se as pessoas dissesem de sua justiça ,frizando os 3 pontos ,não o fazem ,logo não é mais preciso fica trancado até ver como preferem os masters do forum,esta é a primeira vez que tranco um tópico desde que ando na net e se já o pude fazer muito antes de aqui chegar .
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo