mjtc
GF Platina
- Entrou
- Fev 10, 2010
- Gostos Recebidos
- 10
Sou Polícia com muito orgulho.
Não gosto de futebol, mas nunca usei as redes sociais para atacar e injuriar os adeptos do futebol.
Durante a minha carreira de 30 anos eu perdi muitas noites de Natal e Passagem de Ano longe da minha família e amigos, para aturar as bebedeiras.
Aturei muitas bebedeiras, sem nunca gostar de álcool.
Visitei Pais idosos abandonados, que registavam a minha visita por ser a única que recebiam.
Abracei filhos que eram agredidos, por terem sido vítimas de bullying e agredidos pelos Pais.
Abracei filhos que foram usados pelos pais para se prostituírem.
Tive uma palavra amiga com as esposas, que foram vítimas da brutalidade dos maridos.
Tive que dar notícias de filhos suicidas e entregar bilhetes escritos por eles, por não terem tido compreensão dos pais.
Tive que apoiar vítimas de violações, agressões e roubos com marcas físicas bem visíveis.
Tive que perder muitas horas de folga, em tribunal, sem direito a compensações para entregar à justiça criminosos.
Tive que perder muitas noites para vigiar os bens que não eram meus.
Tive que ouvir muitos insultos e ficar calado de quem se encontrava exaltado.
Muitas das vezes precisei de conforto e apoio psicológico pelas cenas que observei e tive que procurar dentro de mim forças para dar conforto às vítimas.
Foram muitas cenas que testemunhei e nunca recebi um apoio.
Sempre zelei pela missão que me foi confiada.
Por tudo isso não merecia ser insultado só porque sou polícia.
Mas não vai ser por isso que vou deixar de zelar pela missão que me foi confiada, nem vou usar as redes sociais para insultar:
Pais que violam os filhos, dizendo que todos os pais são pedófilos.
Que maridos que agridem suas esposas, dizendo que todos os maridos são agressores.
Filhos que abandonam os pais e os maltratam dizendo que todos os filhos são ingratos.
Matei a fome a muitas pessoas a quem não tinha que comer e dei abraços a quem foi tratado com indiferença.
Nunca cobrei nada nem nunca usei redes sociais para descarregar.
Quando precisares de mim eu estarei pronto para auxiliar sem cobrar pelos insultos.
Minha família também tem sentimentos e não tem culpa.
Fica em paz.
Agente da Polícia, José Carlos,
19/05/2015.
Não gosto de futebol, mas nunca usei as redes sociais para atacar e injuriar os adeptos do futebol.
Durante a minha carreira de 30 anos eu perdi muitas noites de Natal e Passagem de Ano longe da minha família e amigos, para aturar as bebedeiras.
Aturei muitas bebedeiras, sem nunca gostar de álcool.
Visitei Pais idosos abandonados, que registavam a minha visita por ser a única que recebiam.
Abracei filhos que eram agredidos, por terem sido vítimas de bullying e agredidos pelos Pais.
Abracei filhos que foram usados pelos pais para se prostituírem.
Tive uma palavra amiga com as esposas, que foram vítimas da brutalidade dos maridos.
Tive que dar notícias de filhos suicidas e entregar bilhetes escritos por eles, por não terem tido compreensão dos pais.
Tive que apoiar vítimas de violações, agressões e roubos com marcas físicas bem visíveis.
Tive que perder muitas horas de folga, em tribunal, sem direito a compensações para entregar à justiça criminosos.
Tive que perder muitas noites para vigiar os bens que não eram meus.
Tive que ouvir muitos insultos e ficar calado de quem se encontrava exaltado.
Muitas das vezes precisei de conforto e apoio psicológico pelas cenas que observei e tive que procurar dentro de mim forças para dar conforto às vítimas.
Foram muitas cenas que testemunhei e nunca recebi um apoio.
Sempre zelei pela missão que me foi confiada.
Por tudo isso não merecia ser insultado só porque sou polícia.
Mas não vai ser por isso que vou deixar de zelar pela missão que me foi confiada, nem vou usar as redes sociais para insultar:
Pais que violam os filhos, dizendo que todos os pais são pedófilos.
Que maridos que agridem suas esposas, dizendo que todos os maridos são agressores.
Filhos que abandonam os pais e os maltratam dizendo que todos os filhos são ingratos.
Matei a fome a muitas pessoas a quem não tinha que comer e dei abraços a quem foi tratado com indiferença.
Nunca cobrei nada nem nunca usei redes sociais para descarregar.
Quando precisares de mim eu estarei pronto para auxiliar sem cobrar pelos insultos.
Minha família também tem sentimentos e não tem culpa.
Fica em paz.
Agente da Polícia, José Carlos,
19/05/2015.