• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport TV terá um canal dedicado em exclusivo ao Mundial de Futebol

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
A Sport TV, estação que adquiriu a totalidade dos direitos da competição para Portugal, terá um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. Todos os 64 encontros da prova terão transmissão em direto no canal desportivo premium, que promete ainda um “acompanhamento informativo do Mundial ao minuto” e em sinal aberto através da Sport TV+.

Nuno Ferreira Pires, CEO da da Sport TV, sublinha em comunicado que este “será o único canal a transmitir a totalidade dos 64 jogos disputados, num canal exclusivo, e que assegurará uma cobertura total, através de uma vasta equipa dedicada à competição”. “A Sport TV estará mais uma vez com a seleção nacional, numa grande competição de seleções, tal como sempre, há mais de 20 anos”, reforça o responsável do canal desportivo que, durante a fase de grupos, transmitirá quatro jogos em direto por dia.
 
Topo