• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sportv 4

laema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho uma duvida relativamente a este canal, tenho o canal operacional mas ja não é a primeira vez , como foi agora o caso do Feirense / benfica , em no canal não deu o jogo apenas dizia que o jgo estava a ser transmitido em alta definição. A minha duvida é por satelite não ha sportv HD . o que se passa . Abraço
 

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Muito simples em serviço DTH (satélite) só existe SportTv 1 HD e 2 HD, ora aí não consegues ver o jogo, só em serviço cabo.
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Qd dá essa informação é pq o jogo está a ser transmitido em sinal aberto, geralmente na TVI. E como disse e muito bem o user anterior por satélite apenas há HD a 1 e 2.
cumprimentos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Quem tem a sua assinatura com sportv HD que reclame,
do porque pagar o mesmo é não ter direito a sportv HD 3 e 4 ,como existe no cabo,
E atenção que no cabo tambem existe zonas sem estes canais em HD (3 e 4).
Por isso é descriminação ,ou então que façam um desconto para clientes que não são abrangidos com esses canais.
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Ora aís está uma opinião muito bem fundamentada, concordo plenamente.
Cumprimentos
 

laema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
muito bem. Exclarecido. Abraço.
 
Topo