Staycon com problemas

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo Duck quero colocar o Firm. F1 Fta+ 7.8 com Au mas tenho o Deco do meu cota com o terrivel Boot. ja tentei com o ft Link fazer com upgrade 4 com o deco desligado e Dp ligar mas nao sai do Boot. Ajuda-me se puderes. Abraço e Cumprs do amigo alentejano serrao26
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
satycon

Serrão
O uptools normalmente resolve...É como fazer a alteração do firm, mas temos de fazer update do boot e colocar um firm de origem..depois é colocar o mais actual.
Atenção que na 1ª operação o deco tem de estar deslaigado e só se liga depois de dar a isntrução de actualização.
Espero ter ajudado

MP
PS: Em último caso funciona a clonagem
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo mario007 sei meter o Firm. no Deco e ja tenho o firm. de origem mas quando vou ao Uptool fiz Setup Comm - Deu erro mas é normal Pq o deco tá Desligado a seguir fui ao Upgrade Software - faço clique no Firm. de Origem mas nao sai do Boot. Para fazer o Upgrade do Boot nao sei o que fazer se puderes explica-me melhor; penso que se fizer isso resolvo o problema
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo mario007 sei meter o Firm. no Deco e ja tenho o firm. de origem mas quando vou ao Uptool fiz Setup Comm - Deu erro mas é normal Pq o deco tá Desligado a seguir fui ao Upgrade Software - faço clique no Firm. de Origem mas nao sai do Boot. Para fazer o Upgrade do Boot nao sei o que fazer se puderes explica-me melhor; penso que se fizer isso resolvo o problema


Boas,

Par utilizares o Uptool fazes o seguinte :

Deco desligado > cabo null entre deco /pc > abres o uptool > upgrade software e escolhes o firm de origem > ligas o deco á corrente e......boa sorte!!

Não esqueças ...não fazes " setupcom " , ok ?


Caso não resulte então só JTAG .


Vai dizendo coisas.


1 abraço
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo ovni fiz o que disseste mas nao deu e apareceu esta msg: upgrade software error!

Cumprs serrao26
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigos com a clonagem resolvi o problema. Obrigado a todos

Cumprs serrao26
 

josep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola pessoal uma vez que estão a falar de problemas com as box ,pois o meu problema e com um deco f1fta que esta em boot e não consigo fazer nada,a unica coisa que aida não fiz foi jtag(porque não tenho os acessorios necessarios para o enfeito) porque de resto ja exprimentei tudo penso eu.....então gostaria de saber se sera possivel fazer uma colonagem de um deco f3ci para um f1fta sendo ambos da satycon...
com os melhores cumprimentos
josep
um bom fim de semana
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
a clonagem só pode ser efectuada com decos do mesmo modelo

Cumps
Ducky
 

josep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação ...assim não fico tentado a fazer nenhuma asneira:crazynew3: :Espi61: :GForumfixe:
 
Topo