Portal Chamar Táxi

Sub-23 concentrados no Cartaxo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Os jogadores convocados por Agostinho Oliveira, treinador nacional da Selecção sub-23, concentraram-se esta manhã no Cartaxo.

O lateral Miguel Lopes que esta noite defronta o Las Palmas com a camisola do Bétis só amanhã se apresenta.

Esta tarde, às 17 horas, Agostinho Oliveira, que referiu ser esta mais uma oportunidade para diagnosticar os futebolistas, orienta a primeira sessão de treino para preparar o jogo de terça-feira com a Irlanda do Norte, do grupo C do International Challenge Trophy, que será dirigido por Duarte Gomes (AF Lisboa).

Recorde-se que os sub-23 lusos já empataram com a Polónia (0-0) e golearam o País de Gales (7-2).

Éder, avançado da Académica e estreia absoluta nas selecções nacionais, não escondeu a sua satisfação pela chamada. «Estou mesmo muito contente, mas algo nervoso, o que penso ser normal. Quero contribuir com trabalho e golos», disse o jogador.

Pelé, médio dos turcos do Eskisehirspor, considerou serem os sub-23 um espaço importante para os jogadores. «Este é um espaço que conquistei com o meu trabalho. É mais uma oportunidade para nos mostrarmos aos adeptos e ao seleccionador nacional Paulo Bento», observou.

Pela primeira vez nos sub-23, André Santos, médio que se tem notabilizado no Sporting, não escondeu a sua ambição. «É mais um degrau que subo no caminho para a Selecção principal», disse.

lusa