- Entrou
- Set 16, 2007
- Mensagens
- 321
- Gostos Recebidos
- 0
Agora numa inédita carroçaria de cinco portas, a nova geração do Impreza WRX STi, que se exibiu aos Portugueses no Salão de Lisboa, já está disponível em Portugal, com preços a partir dos 56 mil euros.
A sua alma advém de um motor sobrealimentado de 2,5 litros, com sistema duplo de controlo activo das válvulas, capaz de desenvolver 300 cavalos de potencia às 6000 rpm e 407 Nm de binário máximo às 4000 rpm, transmitidos às quatro rodas por intermédio de uma caixa manual de seis velocidades. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,2 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima. O construtor Nipónico anuncia consumos médios de 10,3 litros aos cem e 243 g/km de emissões de CO2.
Em colaboração com a Brembo, o sistema de travagem conta com discos ventilados às quatro rodas, com maxilas de quatro êmbolos à frente e dois atrás, enquanto que o ABS Super Sports que controla separadamente os travões da frente/trás e da direita/esquerda, permite a melhor travagem em curva.
O novo Impreza WRX STI 2.5 HB já está disponível a partir de 56.000 euros, passando a ser oferecida ainda uma versão Premium com bancos Recaro, jantes BBS e sistema de navegação integrado por 59.500 euros.
Enquanto não chega a versão diesel, fundamental para o mercado Português, a restante gama Impreza já está igualmente disponível no mercado, com duas motorizações a gasolina de 1,5 e 2 litros. Ambos disponíveis com transmissão às quatro rodas de série, a motorização de 1,5 litros debita 107 cavalos de potência, enquanto que o 2 litros, também a gasolina, desenvolve 150 cavalos (a mesma potencia do boxer diesel). Estarão disponíveis com preços de 21.750 euros para o 1.5 HB e 29.750 euros para o 2.0 HB. Brevemente serão apresentadas as versões 1.5 HB e 2.0 HB com motor Bifuel.
A sua alma advém de um motor sobrealimentado de 2,5 litros, com sistema duplo de controlo activo das válvulas, capaz de desenvolver 300 cavalos de potencia às 6000 rpm e 407 Nm de binário máximo às 4000 rpm, transmitidos às quatro rodas por intermédio de uma caixa manual de seis velocidades. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,2 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima. O construtor Nipónico anuncia consumos médios de 10,3 litros aos cem e 243 g/km de emissões de CO2.
Em colaboração com a Brembo, o sistema de travagem conta com discos ventilados às quatro rodas, com maxilas de quatro êmbolos à frente e dois atrás, enquanto que o ABS Super Sports que controla separadamente os travões da frente/trás e da direita/esquerda, permite a melhor travagem em curva.
O novo Impreza WRX STI 2.5 HB já está disponível a partir de 56.000 euros, passando a ser oferecida ainda uma versão Premium com bancos Recaro, jantes BBS e sistema de navegação integrado por 59.500 euros.
Enquanto não chega a versão diesel, fundamental para o mercado Português, a restante gama Impreza já está igualmente disponível no mercado, com duas motorizações a gasolina de 1,5 e 2 litros. Ambos disponíveis com transmissão às quatro rodas de série, a motorização de 1,5 litros debita 107 cavalos de potência, enquanto que o 2 litros, também a gasolina, desenvolve 150 cavalos (a mesma potencia do boxer diesel). Estarão disponíveis com preços de 21.750 euros para o 1.5 HB e 29.750 euros para o 2.0 HB. Brevemente serão apresentadas as versões 1.5 HB e 2.0 HB com motor Bifuel.