sugestão

Bloodylicious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
acho que as categorias do fórum têm muitos tópicos, o que por vezes torna complicado saber onde estamos, não tenho a certeza que exista por isso vou sugerir uma espécie de arquivo, em que possam pôr aqueles tópicos mais antigos e que já não são usados por assim dizer :)
 
T

TIN

Visitante
acho que as categorias do fórum têm muitos tópicos, o que por vezes torna complicado saber onde estamos, não tenho a certeza que exista por isso vou sugerir uma espécie de arquivo, em que possam pôr aqueles tópicos mais antigos e que já não são usados por assim dizer :)

Amiga,
Todas as opiniões são bem vindas.
No que toca a responder directamente apenas digo-te que sempre podes saber por onde andas e para isso basta em qualquer local do GForum ires até ao topo da página e verás onde te situas (está a verde) no forum.
Agora acho também que o problema é que ainda não estás suficientemente familiarizada com o GForum.
Sugiro que vejas o forum de baixo a cima e com o tempo vais certamente ultrapassar esse problema.
Quando entramos em qualquer forum é natural que surjam certos problemas de adaptabilidade.
Vais ver que em breve já tens outra opinião.
:espi28:
 
Topo