Portal Chamar Táxi

supresa para o sharing da meo

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
segundo informaçoes de quem trabalha na pt vamos ter uma supresa para os amantes do sharing da meo pois antes do verao a pt vai fazer o emparilhamento dos cards com os aparenhos

ca vai uma noticia que aser verdade nos vai dificultar muito a vida a quem tem sharing

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
segundo informaçoes de quem trabalha na pt vamos ter uma supresa para os amantes do sharing da meo pois antes do verao a pt vai fazer o emparilhamento dos cards com os aparenhos

ca vai uma noticia que aser verdade nos vai dificultar muito a vida a quem tem sharing

nao estou a ver qual o interesse porque mesmo com os cartoes pareados vai continuar a haver sharing a unica coisa que pode acontecer è a PT perder muitos clientes.... pois como eu muitos sò estao a usar o cartao e nao o receptor(nao da para ligar comutador)

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

não me parece
até porque já existe por ai milhares de cartões não emparilhados
e a tendencia por essa europa é cada assinante poder escolher o receptor que quer utilizar e não ter imposição de receptor

até porque teres uma assinatura e utilizar esse cartão num receptor que tu queres não tem qualquer ilegalidade

qunto a quem esta utilizar CS mesmo isso ,na minha opinião nada vai fazer

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigos tambem não creio que seija assim tão facil existem milhares de carts espalhados e como disseram e muito bem os clientes podem escolher a box que deseijem alem do mais isto ua mais valia para a meo pois têm ganho muitas assinaturas a conta dos carts não virem pareados com a boxes ira acontecer mas não num futuro proximo. esperemos que assim continue se é que querem ganhar mais assinaturas. mais vae um passaro na mao do que dois a voar.abraço.