• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

'Surfista ferroviário' cai de cima do metro e morre atropelado nos EUA

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366

Nesta prática perigosa e cada vez mais mortífera, os tetos das carruagens de comboio ou metro são a prancha e as linhas ferroviárias as ondas.

'Surfista ferroviário' cai de cima do metro e morre atropelado nos EUA




Um menino de 15 anos que estava a praticar 'surf ferroviário' morreu, na quinta-feira de manhã, depois de ter caído do teto do metro para a linha e ter sido atropelado em Nova Iorque, Estados Unidos.


Após o atropelamento, os setenta passageiros foram retirados do metro e o motorista recorreu às equipas de emergência. À chegada ao local, o menino já estava morto.


Nesta prática perigosa e cada vez mais mortífera, os tetos das carruagens de comboio ou metro são a prancha e as linhas ferroviárias as ondas. Alguns ficam apenas em pé, outros fazem manobras. E tudo, com o transporte em andamento.


Os 'surfistas' costumam partilhar os momentos nas redes sociais, e há uma grande comunidade que incentiva a manobras perigosas.



Segundo a Metropolitan Transportation Authority, citada esta sexta-feira pelo New York Post, o número de incidentes nos EUA relacionados com o 'surf ferroviário' aumentaram “560% de janeiro a maio deste ano em comparação com o mesmo período de 2021”.


A autoridade atribui a crescente popularidade do comportamento de risco às redes sociais.



nm
 
Topo