• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sygic Só dá para android?

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, amigos.
A pergunta é a seguinte: 0 Sygic só dá para instalar em android?
Muito obrigado a quem tiver a possibilidade de responder.
 

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta,amigo. Tenho um telemóvel com sistema android, mas, apesar da instalação de antivirus, em termos de entrada de virus, não estou nada satisfeito. É virus. É páginas que abrem e de que é dificil sair. Disseram-me que é próprio do android. Daí a minha pergunta.
 

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Foi o que tentei fazer, só que durante a operação apagou e agora nem liga. Ficou morto. É um telemóvel Wiko Sunsete (dos mais baratos), que me foi oferecido há uns quatro ou cinco anos e que eu usava quase exclusivamente como GPS. Para chamadas e mensagens uso um Nokia, desses baratuchos, por ser pequeno. A internet também. Não muito, mas também uso. E era nessas alturas que se enchia de vírus. Como GPS tinha instalado o Sygic, de que gosto. Para mim é o melhor. Ora, como agora tenho que comprar outro telemóvel e como pretendo continuar a usar o sygic, fiquei na dúvida se este só daria para android. Já me deste a resposta, que mais uma vez agradeço.
 
Topo