Tópico apagado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Que se passou com o tópico "Garmin upgrade" na secção GPS, que desapareceu à pouco sem mais nem menos?
Alguém de direito que saiba e queira esclarecer.
Cumps.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Boas

Que se passou com o tópico "Garmin upgrade" na secção GPS, que desapareceu à pouco sem mais nem menos?
Alguém de direito que saiba e queira esclarecer.
Cumps.

... amigo o post a que te referes estava sem "conteúdo" e o próprio user solicitou que o mesmo fosse apagado ! Neste momento, o post, foi reposto para confirmação apenas , já que penso ter ai havido algum equivoco !

cumps.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
... amigo o post a que te referes estava sem "conteúdo" e o próprio user solicitou que o mesmo fosse apagado ! Neste momento, o post, foi reposto para confirmação apenas , já que penso ter ai havido algum equivoco !

cumps.



Acho que primeiro tens de aprender a diferença entre "Tópico" e "post".

Então um user pede-te para apagares o post dele sem sentido algum e tu apagas o tópico inteiro???
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Acho que primeiro tens de aprender a diferença entre "Tópico" e "post".

Então um user pede-te para apagares o post dele sem sentido algum e tu apagas o tópico inteiro???

mas não foi o post que apaguei ?! e está ai reposto !
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
se assim foi da para repor...........
tenham calma k o nosso amigo moderador se de facto se enganou dá para repor............
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
mas mesmo assim nao se pode apagar posts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
mas mesmo assim nao se pode apagar posts
entao se foi a pedido do proprio se o nosso moderador axou por bem apaga-lo pk nao?

pode mt bem o nosso amigo ao apagar o post ter-se enganado e ter apagado o topico completo,mas isso repoem-se agora vai-se cruxificar o homem por isso lool

erros todos nós cometemos,isto partindo do principio k o nosso amigo "billshcot" se tenha enganado........
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
mas mesmo assim nao se pode apagar posts

... amigo, apaguei o post porque estava sem sentido/conteúdo e o próprio user pedia para o fazê-lo [ porque se enganou no post e/ou local presumo eu ]
no entanto acho que "troquei as linhas" e apaguei o tópico , que acabei por repor , ciente de me ter enganado entre o tópico e o post ! :shy_4_02:

cumps.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
estou a falar da parte do TOPICO, e é apenas uma observaçao nada mais, pk no meu tempo nao se podia apagar...e nao é crucificar....eu tb fiz as minhas asneiras!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Atenção: Só se deve apagar tópico de caracter ofensivo. Os outros tópicos podem ser movidos para Arquivo ou Reciclagem.
 
Topo