t*s num kaon

pacheco500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos urgente tenho um kaon 570 com tps ele abre em uschuaia durante um miuto e depois vai a baicho alguem me pode ajudar obrigada
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigo muda de firmw mete um que esteje a dar tps av depois tens que desbloquear o menu
 

pacheco500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
tps

bom dia amigos urgente tenho um kaon 570 com tps ele abre em uschuaia durante um miuto e depois vai a baicho alguem me pode ajudar obrigada

grande amigo que queres dizer desbloquiar o menu eu sou novisso niiso agradecia uma ajudinha obrigada
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
ola.nao te esqueças de fazer o load default nas keys.e atençao as horas tem que estar em 00h00m:Espi54:
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
grande amigo que queres dizer desbloquiar o menu eu sou novisso niiso agradecia uma ajudinha obrigada

Desculpa a intromissao na conversa ,faz o seguinte ,carrega um firm actual para o teu deco ,toma atençao ao Hw respectivo ,depois de carregares o firm tens de configurar o menu no deco e ai colocas todas as opçoes em off para assim ligares o emulador,depois se necessario fazes uma busca de canais e por fim um ficheiro com as keys actualizadas, basicamente é isto,procura aqui no forum que existem manuais e o que demais precisas.
Em caso duvida apita que o pessoal ajuda.
Fica bem.
 

pacheco500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
alvega e coxanita obrigada pela vossa dica sois formidaveis vou ja ver se tenho flores na varanda muito obrigada
 
Topo