• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Targa pna-e3530

Status
Não está aberto para novas respostas.

El raton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,
Antes de mais peço desculpa pelo facto de estar a criar 1 tópico a pedir ajuda, sou novo nestas andanças.
Tenho 1 aparelho GPS targa (do Lidl) e mapas novos é mentira...
Soube que seria possivel instalar o software TOM TOM neste aparelho.
Alguem me poderia ajudar nesse processo?
Os meus agradecimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Não percebo porque queres passar de um software, o Sygic, para outro com muito menos opções, o TomTom. É que o Sygic é um clone do TomTom e bastante melhorado. Eu, no teu caso, trataria de arranjar mapas novos e não lhe mexia mais.
Cumprimentos
 

El raton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Não percebo porque queres passar de um software, o Sygic, para outro com muito menos opções, o TomTom. É que o Sygic é um clone do TomTom e bastante melhorado. Eu, no teu caso, trataria de arranjar mapas novos e não lhe mexia mais.
Cumprimentos

Antes de mais agradeço a pronta resposta.
De facto é bom o software mas não consigo encontrar mapas em lado nenhum.
A ideia de mudar de software surgiu precisamente dessa dificuldade. O TOM-TOM é bem mais facil de se encontrar actualizações.
Não sou muito exigente no que se refere a isso mas....

Podes sugerir algo?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

De facto é muito mais fácil encontrar actualizações para o TT, mas toma em atenção que o TomTom pode funcionar bem ...ou não! É que não sei se sabes mas nunca foi lançada oficialmente uma versão do TomTom Navigator para funcionar em Windows CE.
Existe para os PNAs TT e para Windows Mobile SÓ! Para WinCE existem as tais versões "cozinhadas" por espertos na matéria... umas funcionam e outras não dependendo de muitos factores.
Qual a versão/mapas do software que tens?
Consegues ter acesso ao "interior" do teu targa? Onde está colocada a pasta com o software de navegação e os mapas?
Cumps.
 

El raton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,
O software e mapas são os originais, ainda não foi mexido.
No que respeita ao software não sou particularmente esquesito.
Qualquer um serve desde que tenha possibilidades de actualização mais frequentes.
Agradeço qualquer tipo de ajuda para colocar o aparelho a funcionar com mapas actualizados, é pena colocar ao lixo um aparelho que está bom.
Bgd e abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Continuas sem responder às perguntas que te tinha feito.
- Qual a versão do software/mapas que tens?
- Consegues ter acesso ao "interior" do teu targa? Onde está colocada a pasta com o software de navegação e os mapas?
Cumps.
 

DeXnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá,
Antes de mais peço desculpa pelo facto de estar a criar 1 tópico a pedir ajuda, sou novo nestas andanças.
Tenho 1 aparelho GPS targa (do Lidl) e mapas novos é mentira...
Soube que seria possivel instalar o software TOM TOM neste aparelho.
Alguem me poderia ajudar nesse processo?
Os meus agradecimentos.

Tenho a mesma questao :)
se nos puderem ajudar
 

DeXnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

ja fui informado que o "expert" deste GPS daqui és tu.
Podes dar-me uma ajuda?

Eu tenho o gps e inicialmente achei k seria melhor altera-lo para tomtom mas ja me disseram k o sistema dele nao é mau e talvez nao fosse mau apenas actualizar os mapas.
que me sugeres? e ja agora que infos queres minhas para melhor me puderes ajudar (algo que agradeço desde ja)

a versao de software entretanto deixo-ta aqui que nao o tenho comigo agora e acho que nao consigo ter acesso ao gps, pelo que sei ligo-o com o cabo e ele aparece tipo pen, nada mais.

abraço

Boas

Continuas sem responder às perguntas que te tinha feito.
- Qual a versão do software/mapas que tens?
- Consegues ter acesso ao "interior" do teu targa? Onde está colocada a pasta com o software de navegação e os mapas?
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo