• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT Espanha em Ilusion M3 Ok!

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Exclusivo: Ilusion TDT OK HISPA
Deixamos aqui o firm para ver a TDT por hispa eml Ilusion M3,
com a Lista de Canais...
supeg
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo este firm só dá para ver TDT ou também dá para ver os outros em FTA e com keys?
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
AAJ, eu não utilizo este receptor, mas o Mvision S4.
Neste deco (fta), carreguei o soft previsto (no meu caso, via porta USB), com a lista de canais (sem a lista, não funciona!) e, depois deste processo, o deco fica só com os canais TDT. Depois, fiz uma pesquisa (no meu caso, apenas no Hispasat) e fiquei com os canais deste Sat.
Quanto às keys, essa opção continua no meu firm, com a opção de subir sempre o «Softcamkey» que o gmax disponibiliza diariamente...
Quanto à TDT os canais são, para mim, 5 estrelas: TVE1, TVE2, TVE24h, Cnn+, Antena 3, Antena3 Nova, Antena3 Neox, Telecinco, Telecinco Estrellas, Tele5 Sport, La Sexta, Quatro TV, Teledeporte, Clan TV, Veo TV, Set en Veo (Sony), FlyMusic (Sony), 40 Latino, Net TV, Hogar10...

:crazynew3:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
AAJ, eu não utilizo este receptor, mas o Mvision S4.
Neste deco (fta), carreguei o soft previsto (no meu caso, via porta USB), com a lista de canais (sem a lista, não funciona!) e, depois deste processo, o deco fica só com os canais TDT. Depois, fiz uma pesquisa (no meu caso, apenas no Hispasat) e fiquei com os canais deste Sat.
Quanto às keys, essa opção continua no meu firm, com a opção de subir sempre o «Softcamkey» que o gmax disponibiliza diariamente...
Quanto à TDT os canais são, para mim, 5 estrelas: TVE1, TVE2, TVE24h, Cnn+, Antena 3, Antena3 Nova, Antena3 Neox, Telecinco, Telecinco Estrellas, Tele5 Sport, La Sexta, Quatro TV, Teledeporte, Clan TV, Veo TV, Set en Veo (Sony), FlyMusic (Sony), 40 Latino, Net TV, Hogar10...

:crazynew3:
Obrigado amigo, fiquei esclarecido.
Um abraço
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
cuidado este soft não e oficial.
segundo a casa mãe, houve uma fuga de informação, e este firme foi colocado, sem os testes devidos e a revelia da king.
na minha opinião, não deveriam utiliza-lo, pois ainda não se sabe as consequencias.
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Bem, em Mvision S4 está 100% (com o firme próprio para este deco, claro!).
Este post tirei-o da seguinte homepage (espanhol):

h**p://www.sat-adictos.com/lepero85/showthread.php?p=31092#post31092

No forum, surgem comentários sobre o firm para o Illusion M3... Deixo aqui este comentário (18.01.2008):

Pancho
SuperModerador

kikopajarillo con los que da a lgunos problemas este firm es con los viejos H20 como los primeros m3 fta que salieron al mercado, las ultimas hornadas esta funcionando bien esceptuando retrasos de AV en los TVE y lo tipico del teletexto. ocurre que hay personas que no titnen el kyng metido y le han metidos este firm directamente y coimo sabras esto no se puede hacer ya que se debe de convertir primero. en fin que te confirmo que este firm en los M3 ultimos rula como el resto de decos. por cierto que el MV s4 tambien tiene los mismos problemas de retardo de AV en tve y de teletexto.
salu2
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
atenção:
este firme so contempla os seguintes modelos:
-X3 COM TUNER SHARP;
-M3 COM CHIP MB8620B
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Luigi Veloce, pelos esclarecimentos prestados. É que eu não tenho esse deco e, assim, os utilizadores do Ilusion M3 ficaram precavidos...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
amigos isso não da nada e falso. ja testei. bloqueia e o deco esperem ate sair algo de concreto da casa mãe..:Espi37:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Como já foi referido, a utilização deste firm é por conta e risco de cada utilizador...

Aconselho a terem calma e aguardarem algo de mais concreto...
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Amigo como faço para saber a versão do meu M3 :Espi13:

Obrigado

se já tens o soft 1.25 com o boot 1.20 vais ao menu e em sistema diz-te
qual é a tua versão senão abres a caixa do receptor e lês directamente no
chip.
 

BMW M3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Illusion m4

Boas a todos

Alguem tem um ilusion M4 que me ajude a por a funcar, o serei o unico a ter uma relica destas

Obrigado
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Só para relembrar a quem passa por este tópico, que o TDT Espanha em

Illusiom M3 , continua a florir com os canais já conhecidos.

Rola bem com o último firm...e é claro, não se esqueçam de colocar os

canais TDT.

Foi ensaiado, e é de aprovar. (chip MB86H20B).

Cumps.
 

mar

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
É SÓ Para Os M3 Ou Da Pra Os C3? Como Finciona?
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
emboa duvide da possibildade, ve qual o chip se for o MB86H20B, da de certeza
 
Topo