Teclas naõ funcionam!!!!

mmrc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas,

acontece o seguinte, tenho uma fat e á cerca de 2 meses, não posso precisar o data exactamente, instalei o fw 371-m33, até aqui tudo bem. Os jogos corriam na perfeiçam, até ontem, quando jogava as teclas deixaram de funcionar, apenas as do controlo de som funcionam. Então, coloquei o fw original 371 e as teclas começaram a funcionar, mas quando instalo o m33 não funcionam! Alguem me pode dizer o que fazer ou já aconteceu o mesmo a alguem?
 
Última edição:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas,

acontece o seguinte, tenho uma fat e á cerca de 2 meses, não posso precisar o data exactamente, instalei o fw 371-m33, até aqui tudo bem. Os jogos corriam na perfeiçam, até ontem, quando jogava as teclas deixaram de funcionar, apenas as do controlo de som funcionam. Então, coloquei o fw original 371 e as teclas começaram a funcionar, mas quando instalo o m33 não funcionam! Alguem me pode dizer o que fazer ou já aconteceu o mesmo a alguem?

boas
instala um cfw acima do 3.71m33, instala o 3.90m33.
cumps
 

mmrc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu até instalava! Só que com isto de instalar e desistar fw, agora quando meto a bateria de pandora, e faço x para instalar o fw, ela começa a ler mas quando chega a flash 1, não dá OK, nem passa dai!!!

Não há maneira de fazer um reset e começar tudo de novo? Ou então digam-me se existe alguma solução para esta "doença".
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu até instalava! Só que com isto de instalar e desistar fw, agora quando meto a bateria de pandora, e faço x para instalar o fw, ela começa a ler mas quando chega a flash 1, não dá OK, nem passa dai!!!

Não há maneira de fazer um reset e começar tudo de novo? Ou então digam-me se existe alguma solução para esta "doença".

boas
so dá mesmo por pandora.
cumps
 

mmrc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas,

depois de ter tentado por várias vezes instalar o cfw 3.71 m33 com a bateria de pandora, acontece que ela não passa deste passo, fica aqui parada e não faz mais nada.

Peço a vossa ajuda mais uma vez, e digam-me se isto tem soluçao:Espi43:.

Não queria ter que comprar outra....

Junto envio em anexo o erro que dá.
 

mmrc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Já tinha tentado antes e não consigo entrar no recovery menu. Se poser a bateria original, ela nem liga!

Um abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se tem um firm original nao tem as opçoes de recovery menu, amigo nao sei o que te dizer, talvez arranjar outra bateria pandora. de onde és?
cumps
 
Topo