Teka 1000

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
meti as keys no meu teka e a kaka continua off.
Alguém me pode ajudar, pf

Obrigado,
Berlim
 

Berlim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já. E não é só o meu, tenho conhecimento de mais pessoal com o mesmo problema, com as keys de hoje a d+ está ok e a kaka off.

Cerveja Gforum
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
mas inseris-te á mao certo? cmg acontece o mesmo mas atraves do gasoline....a bombar a 100% e dps de desligar o AU...


Shadow
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigos, confirmar as chaves quando inseridas a mão, depois confirmar , antes de fazer guardar no deco, se estao correctas, nao custa nada confirmar a key 2 vezes, depois sharing settings por off, caso enviem por ficheiro irk(mesmo que seja envio de firm) confirmem se esta sharing off, sempre e digo sempre porque antes de postear, eliminem todas as possibilidades.
E por favor, nao se esqueçam de postear antes de ler o trabalho e dedicaçao de todos nos aqui. Leiam, investiguem, critiquem ( bem ou mal devidamente argumentadas claro? ), e deixem nos sitios correctos as vossas, que podem ser as nossas duvidas. Fiquem bem como de costume.
 
Última edição:

simpatik32

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Por acaso tambem tive uns probleminhas durante o dia de domingo para por um teka a funcionar mas o problema vinha do constante mudar de keys e acho q o berlim deve tb ter tido esse problema dada hora a q deixou o seu post, penso eu de que.........!
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
pois mas isto é um forum e nao é so vir pedir soluçao, tambem é depois dar o fim dessa mesma soluçao por mais banal ou não que ela seja, porque ha sempre outro amigo á espera e pronto a responder a essa mensagem.fiquem bem
 

tekalisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
download fail

ola pessoal estou a tentar enviar para o meu teka o firmware do dia 4-3-07 e o arioner esta a dar donwload fail.
Alguem me pode ajudar?:Espi42: :unfair: :desculpa:
 
Topo