Teka 1000M com "LANG" no display

MMaaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia meus caros!

Estou com uma dificuldade. Quando cheguei a casa no sábado, deparei-me com o meu teka 1000m meio esquisito. É o seguinte, quando ligo o aparelho à corrente, no display aparece a designação "LANG" ou "LAN9" alguém me sabe dizer o que quer dizer? Já tentei carregar o software de origem através do Pc, mas ele não entra, pára a transferência logo no inicio! Alguma sugestão?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tens que meter um firm original e so depois um firm convertido
 

MMaaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sua resposta T-R3X. Já tentei colocar o software original e nada. Começa a carregar e passados 2 segundos pára!!
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sua resposta T-R3X. Já tentei colocar o software original e nada. Começa a carregar e passados 2 segundos pára!!


Boas

Se não resolveste deixo aqui uma sujestão;
Já vistes com o AUCEDIT se tens um teka 1000?
É possivel que tenhas um clone com a entrada de um outro firmware!

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bom dia meus caros!

Estou com uma dificuldade. Quando cheguei a casa no sábado, deparei-me com o meu teka 1000m meio esquisito. É o seguinte, quando ligo o aparelho à corrente, no display aparece a designação "LANG" ou "LAN9" alguém me sabe dizer o que quer dizer? Já tentei carregar o software de origem através do Pc, mas ele não entra, pára a transferência logo no inicio! Alguma sugestão?
Quando isso acontece costuma ser apenas falta de canais. Aparece-te alguma imagem do receptor na TV, algum menú ou outra coisa qualquer?

DX2
 

MMaaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ora viva meus caros,
Continuo com o mesmo problema. Não consigo carregar o software original porque a transferência do ficheiro *.auc para o deco pára logo. Não consigo enviar nenhuma lista de canais para o deco porque acontece o mesmo, pára logo! No deco tenho os menus, os satélites, as frequências, tudo normal. A única coisa de anormal é que não tenho nenhum canal!

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Experimenta fazer uma busca manual em ambas as polaridades e vê se os canais que apanhaste dão bem.

DX2
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
coloca uma lista de canais e verás que fica a bombar
 
Topo