Portal Chamar Táxi

Tenho contrato Zon, e quero adquerir canais HD

Migal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola muito bom dia

Tenho um contrato da zon por satelite. E quero activar os canais HD, no meu cartao.

Tenho forcosamente comprar a Zon Box HD. Essa box vai foncionar com o mesmo cartao ? ou vem outro cartao ?

Gostava de saber porque tenho o cartao a foncionar na Dreambox.

Muito obrigado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Ola muito bom dia

Tenho um contrato da zon por satelite. E quero activar os canais HD, no meu cartao.

Tenho forcosamente comprar a Zon Box HD. Essa box vai foncionar com o mesmo cartao ? ou vem outro cartao ?

Muito obrigado

Boas

Penso que cada vez que se troque de box vem sempre um card novo, Eu tenho a ZON por cabo e já por três vezes troquei a box e veio sempre um card diferente..... Penso que com as boxs de satélite se deve passar o mesmo....

Cumps florindo

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola muito bom dia

Muito obrigado

Boas

Não dizes que receptor tens, mas podes comprar ( ou alugar ) + um receptor como 2ª box, que fica com os canais base do teu pacote e podes activar os canais HD. :6_15_221:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo os cards da ZON veem paraeados com a respectiva box..
se a tua box não suportar HD não tens hipotesse...
box nova e card novo...

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
se queres activar canais HDs naturalemente depois para o visionares teras de ter a respectiva box zon HD ,seja modelo com possibilidadde de gravação ,seja no modelo mais simples,

claro que te vão mandar com a respectiva box ,também novo cartão já com os canais Hds que pretendes ter no teu pacote ,seja algum pacote mais base ou com alguns premium, podes meter a box em regime de aluguer.

Última edição: