Portal Chamar Táxi

Teorias Interessantes Sobre a Origem dos OVNIS!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
De onde vêem os ovnis?

Muitos cientistas afirmam que deve haver vida no Universo, mas que os extraterrestres não podem efectuar essa viagem cósmica ao nosso planeta devido a enorme distância. Caso existam civilizações com capacidades tecnológicas. Mas por outro lado, se eles dominarem o cosmos, podem empregar tecnologias que não conhecemos ou dominamos, e que são apenas teorias científicas: portais, buracos de minhoca ou buracos negros, que ligariam diferentes regiões do Universo; e propulsão baseada em campos gravitacionais e anti-matéria. Caso contrário, a ausência de provas e fotos forjadas, aliado à má interpretação de certos objectos como satélites, planetas, aviões cruzando o céu nocturno, levariam à conclusão que os extraterrestres não visitam o nosso planeta. Mas isso não impediu de se criar as teorias mais incríveis sobre a origem destes objectos voadores não identificados.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Teoria do Tempo!

Segundo a Teoria do Tempo, os ovnis não provém de nenhum mundo distante e sim daqui mesmo, da Terra. Sem confundirmos com a uma outra teoria que diz que os ovnis são aparelhos de teste ultra-secretos dos americanos ou russos, ou uma outra teoria que diz que são seres intraterrenos oriundos do centro da Terra, a Teoria do Tempo sugere que os ovnis na verdade são máquinas do tempo e que a tripulação desses aparelhos nada mais seriam que seres humanos viajando por diversas eras da nossa história para fins de estudo, o que explicaria os relatos de ovnis desde a muito tempo.

Mas se são seres terrestres como explicar as famosas criaturas cinzentas com olhos enormes que dirigem essas naves?

Existe uma teoria de que essas criaturas estranhas seriam seres humanos evoluídos, ou seja, o Homo Sapiens daqui a milhões de anos.

Assim como evoluímos de símios, num período de tempo de pouco mais de 6 milhões de anos, estes seres seriam a versão humana no futuro, daqui a mais alguns milhões de anos. Um "gray" (como são chamados estes seres cinzentos, com olhos enormes e cabeça grande), possui algumas características humanas que certamente não poderiam ter evoluído noutro ambiente fora da Terra. Logo, a primeira impressão que temos é que, se esses seres possuem as mesmas características humanas, além de serem humanóides, é de crer que possuem alguma relação connosco.

As pessoas abduzidas raptados por ovnis, contam que esses seres fazem diversos testes genéticos nas suas cobaias humanas, além de alguns falarem a língua dessa pessoa. O que provam que tem conhecimento de idiomas da Terra.

Se esses seres vêm de planetas longínquos, que interesse teriam em fazer experiências genéticas?

O rapto e captura para estudo é um acto basicamente humano. Basta vermos como os investigadores fazem as suas pesquisas em terreno: capturam um animal, imobilizam-no e fazem as experiências, libertando em seguida. Algumas dessas espécimes levam consigo chips para posterior captura ou monitorização da sua actividade, exactamente igual ao que os alienígenas fazem com suas cobaias, introduzindo aparelhos no seu corpo.

Alguns abduzidos (em geral mulheres) contam que após uma série de raptos os alienígenas retiram óvulos ou mesmo introduzem material genético para fecundação e mais tarde após a gravidez da mulher, dão a conhecer o fruto da experiência: um ser híbrido entre humano e alienígena.

Se este tipo de história for verdade, a Teoria do Tempo é mais correcta de todas na Ovniologia, pois como espécies diferentes de mundos diferentes podem dar filhos híbridos?

Se tiverem a mesma história genética, sim, podem. E o ser humano, sem escrúpulos, se tivesse esta tecnologia de viajar no tempo, hoje certamente faria pesquisa nos nossos antepassados a fim de saber qual a sua maneira de vida, o que comiam, a sua cultura, suas doenças, seu habitat, etc. E com certeza iria capturar um homem das cavernas para estudo.

Uma outra parte interessante desta teoria é de que as viagens no tempo para os seres humanos do futuro seria algo relativamente normal, podendo ir a qualquer ano ou Era, sem problemas e estudar a nossa história tal como repórteres do espaço-tempo.

Seria mais plausível, já que se sabe (ao menos em estudo) que as viagens no tempo são perfeitamente possíveis.

Pela descrição de testemunhas, um ovni é extremamente pequeno para uma nave que faça uma viagem de anos-luz de distância, além de não parecerem apresentar qualquer suporte para tamanha proeza. Portanto se um ovni for uma máquina do tempo, certamente não precisaria ser muito grande para que possa acumular energia e nem possuir grandes aparatos já que de um momento para outro pode voltar ao seu tempo.

Outra situação é o facto dos alienígenas nunca entrar em contacto connosco. Aparece aqui e ali, sabemos que existem mas não sabemos suas intenções. Por esta teoria, é simples deduzir: Eles não podem mostrar, senão poderiam alterar o seu próprio futuro!

Sabe-se quem em determinados eventos importantes algumas pessoas afirmam ter visto ovnis a flutuar no céu como se estivessem ali a "filmar" o acontecimento. Foi o caso dos atentados das Torres Gémeas, Guerra do Iraque, Segunda Guerra Mundial ou mesmo terramotos e desastres naturais, como o furacão Katrina.

Portanto esta teoria explica muita coisa no assunto da Ovnilogia, pois as viagens no tempo sendo possíveis, certamente teríamos "jornalistas" e "cientistas" do tempo, estudando a nossa cultura sem interferir.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Teoria da Terra Oca!

Desde tempos muitos remotos que as pessoas se fascinam com teorias acerca de um mundo ou cidade em outra dimensão, ou até mais que isto, um verdadeiro mundo existente no interior da Terra. E segundo uma destas teorias, a Terra seria oca. Não é de hoje que muitas pessoas se encantam com a ideia de um mundo em outra dimensão, ou indo mais além, de um mundo com muitas cidades, continentes, mares e oceanos no interior da Terra.

A teoria da Terra Oca afirma que a Terra não é uma esfera sólida, mas sim oca, com aberturas nos pólos. No seu interior viveria uma civilização tecnologicamente avançada, cujos habitantes, às vezes, vêm para a superfície em ovnis. Existem variantes desta teoria, inclusive uma em que nós vivemos no interior da Terra oca. Esta última é a teoria da Terra invertida, que se confunde com as diferentes versões da teoria da Terra oca.

Segundo esta teoria, a Terra não seria uma esfera substancial, preenchida apenas com lavas vulcânicas, mas sim um corpo oco, com fendas localizadas nos pólos. Na sua parte interna habitaria supostamente uma raça muito evoluída em termos de tecnologia, que eventualmente visitaria a superfície terrestre a bordo de ovnis, sendo assim os responsáveis pela maior parte dos avistamentos pelos seres humanos nos últimos tempos.

Vários cientistas criaram teorias referentes a um provável mundo interior, habitado tanto quanto a superfície.

Edmund Halley, astrónomo da corte real britânica, ao longo de 18 anos, que teve seu nome dado ao cometa de 1682, o qual, como ele previu, retornou em Dezembro de 1758, foi o primeiro a alegar a existência desse universo interno. Ele criou uma teoria das quatro esferas que partilham o mesmo centro, deixando escapar para o exterior uma atmosfera de luz, a mesma que provocaria a aurora boreal, para tentar compreender as irregularidades constantes do campo magnético terreno, as quais imiscuíam-se no funcionamento das bússolas. Homem muito religioso, ele imaginou que, se havia uma morada subterrânea, ela deveria também ser povoada por seres criados por Deus.

No século XVIII, outros cientistas introduziram mudanças nesta teoria, mas nunca a rejeitaram.

Leonard Euler concebia um Sol no centro da Terra, fornecendo luz e calor aos moradores desta esfera, enquanto Sir John Leslie tinha como verdadeira a existência de dois sóis, Plutão e Proserpina. Hoje, os estudiosos já descobriram o que causa realmente as perturbações na esfera electromagnética da Terra, mas ainda assim Halley conquistou adeptos ao longo da história, e actualmente não se acredita menos nestas versões.

Um destes discípulos, John Symmes, abraçou tão ardentemente esta causa, que a provável porta para o universo interno foi baptizada com seu nome – Buraco de Symmes.

Vários escritores de ficção científica adoptaram também este tema, tais como Júlio Verne, que o retratou no seu célebre livro "Viagem ao Centro da Terra", e Egar Rice Burroughs, pai do famoso Tarzan, que o retratou numa das suas obras que tinha como tema a Terra Oca.

Em princípios de 1970, novo alento atingiu esta tese, graças a um incidental testemunho fotográfico realizado pela Administração do Serviço de Ciência e Meio Ambiente (ESSA), órgão do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, que revelou uma imagem do Pólo Norte sem as nuvens que geralmente o encobrem, expondo um buraco onde deveria estar localizado o Pólo. Esta polémica foto causou sensação nos meios ufológicos. Ray Palmer, editor e ufólogo, utilizou esta representação produzida pelo satélite ESSA-7 e produziu um texto no qual defendia a veracidade desta fenda no extremo do Planeta.

Estas fotos reforçaram a crença de Palmer e outros pesquisadores na Terra Oca, supostamente habitada por uma civilização superior desconhecida. Agora eles acreditavam ter realmente encontrado a porta de entrada para este universo. Estas especulações provocaram o renascimento do antigo debate sobre as viagens do famoso vice-almirante Richard E. Byrd aos pólos Norte e Sul. Segundo o investigador Amadeo Giannini, este aventureiro não teria sobrevoado os Pólos, em 1926 e em 1929, e sim viajado pelo interior destes imensos buracos que conduziriam ao centro da Terra. Palmer, fundamentando-se nestas pesquisas, afirma que Byrd teria transmitido pelo rádio do avião em que se encontrava, a mensagem de que estava vislumbrando não a neve usual, mas sim trechos de terra com montanhas, bosques, vegetais, lagos e rios, entre outros elementos. Pouco antes de morrer, ele teria dito que o planeta, na região do Pólo, era um universo encantado e celestial, repleto de mistérios. De acordo com algumas teses, ele estaria se referindo à mitológica Cidade do Arco-Íris, centro de uma fantástica civilização.

Estes debates em torno das impressões de Byrd garantem a munição necessária à sobrevivência das teorias de Giannini e Palmer, que acreditam haver nos Pólos uma redução de nível, a qual constitui uma imensa fenda que atravessa o eixo da Terra, de um pólo a outro. De uma forma ou de outra, este enigma tem fascinado a mente do Homem desde tempos imemoriais, dos criadores do herói babilónico Gilgamesh, passando pelo mito de Orfeu, na mitologia grega, pelos faraós egípcios, até a crença budista no reino de Agharta, civilização remanescente da antiga Atlântida, submersa no Oceano após uma suposta erupção vulcânica. Mitos, teorias e clássicos da literatura mantêm vivo até hoje o interesse por este tema sedutor.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Extraterrestres: Anjos ou Demónios?

Qual a possível relação entre o fenómeno ovni, os demónios, anjos e cultos religiosos e místicos?

Existiria mesmo tal relação?

Embora alguns afirmam que não, existem aqueles que dizem que não só ela existe, como a mesma remonta à vários séculos. Essa concepção do fenómeno ovni pode ser resumida assim: Anjos ontem, Extraterrestres hoje. Ou uma variante: Demónios ontem, Extraterrestres hoje.

Para algumas pessoas vítimas de raptos por esses seres, a sua presença tem sido benéfica, zelando pela sua segurança. Certo número de pessoas mencionam resultados positivos nas suas experiências com esses seres. Experimentam um despertar espiritual, reafirmando a sua fé na vida, esperança no futuro, sendo algumas vezes, curados de doenças que a medicina moderna é incapaz de curar. Por outro lado, existem centenas de casos de abduções que são autênticas viagens ao coração do terror, pesadelos intermináveis que afectam negativamente o resto da existência de quem sofreu tal experiência. Daí certas pessoas estarem convencidas de que os alienígenas ou seres sem classificação definida constituem uma presença negativa para o ser humano, o que explicaria porque são considerados demónios, por alguns, enquanto para outros que tiveram boas experiências, são como anjos.

Escritores como Eric Normam, Gordon Cove e Dan Loyd, vêem nos ovnis, a manifestação moderna das ''hordas de Satanás''. John Weldon e Zola Levitt, autores do livro "UFOs: o que está se sucedendo na Terra?" (1976), afirmam: "Acreditamos que são os demónios que estão por trás desse surpreendente fenómeno, e pensamos que as suas actividades estão relacionadas com a grande tribulação que está por vir, conforme diz no Apocalipse".

Esse ponto de vista tem a ver com queimaduras no corpo dos abduzidos, incluindo mal estar atribuídos à exposição ao magnetismo ou radioactividade dos ovnis e seus tripulantes. Entre esses sintomas contam-se desequilíbrios mentais, físicos e emocionais, difíceis de serem superados.

Muitos têm definido que a trágica morte do Capitão Thomas Mantell, ocorrida em 7 de Janeiro de 1948, ao perseguir com seu avião Mustang F-51, um suposto ovni que sobrevoava o Kentucky (E.U.A.), seria uma prova contundente da agressividade homicida que as vezes demonstram os ufonautas.

Assim para alguns autores, os ovnis com os seus aspectos positivos e negativos, seriam o equivalente moderno dos anjos e demónios da Antiguidade. Outra relação entre a Demonologia da Idade Média e os ovnis é o mundo subterrâneo: os demónios vivem no Inferno, no interior da Terra, assim como os ovnis provém do interior do nosso planeta!

Para concluir esta hipótese, muitos ufólogos estão convencidos de que os tripulantes de ovnis, sejam terrestres ou extraterrestres, manipulam não somente a matéria, o espaço e o tempo, mas também a mente e a psique humana. Assim, no passado, essas entidades que apareciam na Europa, por exemplo, tomavam a forma de demónios, diabos, símbolos e figuras conhecidas da época. Na actualidade, tomam a forma de seres do espaço exterior, visto que corresponderiam a mitologia da actual Era Espacial. Segundo essa teoria, duendes, seres angelicais, diabos e criaturas aparentemente extraterrestres, seriam somente disfarces utilizados pelos alienígenas, entidades desconhecidas físicas, espirituais ou mentais, que supostamente coabitariam o planeta Terra connosco.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Os OVNIS Provém de Titã?

Os investigadores russos Sérge Bozich e Vladimir Azaza acreditam que estes ovnis viajantes do universo são oriundos de Titã, o maior satélite de Saturno.

Foram registados durante três anos, mais de 200 ovnis a sobrevoar cidades russas, sendo presenciados por controladores aéreos, populares e astrónomos. Pensam-se que são oriundos algures de Saturno, mas como este planeta seria impossível de ser habitado derivado aos seus compostos atmosféricos: hidrogénio, hélio e metano (gases), a única hipótese seria o seu satélite Titã que parece ter uma atmosfera e as dimensões adequadas.

A teoria tornou-se plausível quando a sonda espacial americana Pioneer 11, chegou às proximidades de Saturno no dia 2 de Setembro de 1979, conseguindo transmitir fotografias magníficas desse planeta e dos seus outros satélites, mas curioso foi quando passou ao lado de Titã e a transmissão foi bruscamente perturbada por um ruído de fundo terrível como se alguém ou os habitantes daquele satélite quisessem impedir-nos de fotografar as suas cidades e as suas instalações interplanetárias.

Por este motivo estes investigadores acreditavam e continuam acreditando que Titã pode ser habitado por uma civilização com aparência muito semelhante à nossa, mas que efectivamente bem mais avançada, saberia reconhecer imediatamente uma nave interplanetária vinda da terra para investigação espacial.

O satélite Titã com um diâmetro de cerca de 5600 km ligeiramente superior ao do planeta Mercúrio parece ter água e uma atmosfera idêntica à nossa e um solo que contem isótopos de hidrogénio e de hélio que poderão funcionar como um composto de combustível.

Desta forma este satélite de Saturno tem todas as condições para ser habitado e mantém as condições para reabastecimento energético de ovnis.

Algumas fontes da NASA acreditam também que Titã pode e provavelmente é o ponto de partida de todos os ovnis que nos vemos agora e talvez mesmo nos nossos antepassados que foram observados desde à milhares de anos.

Além disso, os cosmonautas Russos receberam também sinais de rádio que parecia de alguma forma vir de Saturno quando observavam ovnis junto da Lua. Estes sinais supostamente seriam destinados aos ovnis observados naquele suposto momento!

Maurice Châtelain investigador Francês explica que estes sinais podiam ser emitidos por uma espécie de rádio-farol que lhes permitia regressar automaticamente à sua base de partida sem qualquer sistema de navegação.

É possível que esses astronautas de Titã tenham instalado um semelhante na Terra, por exemplo, na linha equatorial de onde Saturno é sempre visível, a fim de poderem ai regressar facilmente quando quiserem e sempre sem um sistema de navegação.

Seria suficiente para estes astronautas possuir uma antena de quatro elementos justapostos cujos sinais recebidos seriam continuamente transmitidos ao rádio-farol.

Este processo é muito simples e utilizados pelas nossas agências espaciais para seguir as nossas sondas exploradoras espaciais e saber o sítio onde elas se encontram e para onde se deslocam consoante as coordenadas programadas.

Este é um forte mistério a qual muitos investigadores acreditam convictamente desde 1954 e continuam lutando e investigando todas as situações recolhidas de fotografia por parte das sondas da NASA. Tem uma forte esperança de encontrar uma imagem de uma cidade ou de alguma pista de vida naquele satélite Titã de Saturno.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
A Hipótese Grey

Segundo a Ufologia, os Greys são seres extraterrestres que possuem como características principais: baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema solar Zeta Reticuli.

Descritos por testemunhas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como colecta de material biológico, sangue, sémen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.

Dos tipos existentes dentro da Ufologia, o Grey é um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito. Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica e espacial.

Oficialmente, a ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da Ufologia com absoluto cepticismo.

Porém, os ufólogos afirmam que isso se deve a um possível programa de encobrimento da existência extraterrestre, supostamente devido ao sistema de propulsão de suas naves, que segundo relatos são movidas a energia magnética ou água (o que acabaria com a industria de petróleo) e para evitar que o pânico domine as sociedades mundiais, se confirmado cientificamente a capacidade de tais seres chegarem até a Terra através de suas naves.
 
Última edição:
Topo