TeraCopy 2.0 Beta 3

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
...::: TeraCopy 2.0 Beta 3 :::...

Uma das coisas que mais me irrita no Windows é a forma pouco consistente quando transferimos ficheiros de uma pasta para outra ou de um disco para outro.

Tenho transferido do disco C: para o disco D: dentro do Windows Vista, vários ficheiros, alguns tão pequenos mas que no entanto deixam ali o Vista a pensar, a calcular quando na verdade já o deveria ter copiado.
Acho que ainda é um ponto a rever no Vista. Até lá tenho usado o TeraCopy. São alguns segundos de saúde mental que ganho ao copiar os dados. Como se instala no botão de contexto o serviço é duplo clique e copiar para a pasta XPTO e está feito.
Antes de enviar os dados, se tem duvidas quanto à sua consistência deixe o TeraCopy fazer um exame para determinar a qualidade.

- Copie mais rápido: TeraCopy usa um ajuste dinâmico do buffer para evitar aqueles tempos de indefinição, aqueles momentos em que o Windows está a “pensar”. Usa também a cópia de forma assíncrona, o que quer dizer que os dados são enviados em intervalos regulares aumentando a velocidade de transferência entre dois pontos físicos.

- Pausa e resumo de transferência: Pode parar a qualquer altura a transferência, mais tarde retome no ponto onde parou, nada será perdido.

- Recuperação de erros: Caso a transferência inclua ficheiros danificados, que irão dar erro e “convencionalmente” interromper a transferência, esta ferramenta copiará todos os ficheiros em bom estado e deixará para analisar ou reparar os que se encontram em erro.

- Lista de ficheiros interactiva: TeraCopy mostra os ficheiros que falharam a transferência e permite ao utilizador reparar ou tentar reparar para posteriormente voltar a deslocar esse ficheiros para junto dos restantes.

- Integração na Shell do Windows: TeraCopy pode substituir de forma total os comandos copiar e mover existentes no Explorer do Windows executando no menu de contexto tal como se fosse o comando original.

 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
TeraCopy 2.07 Beta

teracopy.gif

TeraCopy is a compact program designed to copy and move files at the maximum possible speed, also providing you with a lot of features. It uses dynamically adjusted buffers to reduce seek times. Asynchronous copy speeds up file transfer between two physical hard drives. Pause and resume file transfers. In case of copy error, it will try several times and in the worse case just skips the file, not terminating the entire transfer. It can completely replace Explorer copy and move functions, allowing you work with files as usual. Licence: Freeware.

picture.gif
Screenshot: 1 | 2
view.gif
Official site

software.gif
Download: TeraCopy 2.07 Beta (1.16 MB)
 
Topo