• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Thomson TG784

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Gostava de uma ajuda se for possível.
Tenho um router Thomson TG784 da Meo,mas tem o sinal de wireless muito fraco,por vezes até falha e tenho que reeniciá-lo.
Posso anular esse sinal e faze-lo passar por um TP-LINK modelo TL-MR3420?Não sei se me expliquei bem,mas o que queria efetivamente, era que só o sinal wireless fosse difundido pelo TP-Link.
Desde já os meus agradecimentos.
Abraço.
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, se o tp-link tiver a opção de repetidor podes fazer como se estivesses a entender a rede para outro sitio da casa, se for para usar no mesmo sitio também dá um ao lado do outro. Assim em vez de ligar a rede wireless do thomson liga do tp-link nos dispositivos.
Espero ter ajudado
Cumps
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Agradeço imenso a dica,mas como é que tudo isso se processa?Como ligo os dois e cabos usar?


Boas amigo, se o tp-link tiver a opção de repetidor podes fazer como se estivesses a entender a rede para outro sitio da casa, se for para usar no mesmo sitio também dá um ao lado do outro. Assim em vez de ligar a rede wireless do thomson liga do tp-link nos dispositivos.
Espero ter ajudado
Cumps
 

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Agradeço imenso a dica,mas como é que tudo isso se processa?Como ligo os dois e cabos usar?

Boas.

Ligas o tp-link por cabo de rede na porta WAN dele, ao tg784 numa das 4 porta Lan do tg784. Assim o tp-link vai buscar net ao tg784 por cabo rede.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo zorknemesis,mas não consigo por isto a funcionar.Valeu a ajuda.
 
Topo