• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tinteiros ...de Impressora

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas noites, não sabia onde postar o meu pedido de "DICA", a minha impressora tem 4 tinteiros e utilizo práticamente o preto, mas passados dois meses a impressora não funciona, pois começa a pedir substituição de um determinado tinteiro. Pergunto, se só gasto o preto como gasta as outras cores, o cian, magenta, yellow. Não haverá nenhum sistema ou engenhoca que eu possa utilizar para obviar isto ? Os vendedores de impressoras dizem que é mesmo assim. Os serviços técnicos dizem o mesmo e nas configurações não há forma de imprimir só a preto. O preto estava acima do meio e os outros quase a zero.
Fico grato, um :spi70[1]:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Boas noites, não sabia onde postar o meu pedido de "DICA", a minha impressora tem 4 tinteiros e utilizo práticamente o preto, mas passados dois meses a impressora não funciona, pois começa a pedir substituição de um determinado tinteiro. Pergunto, se só gasto o preto como gasta as outras cores, o cian, magenta, yellow. Não haverá nenhum sistema ou engenhoca que eu possa utilizar para obviar isto ? Os vendedores de impressoras dizem que é mesmo assim. Os serviços técnicos dizem o mesmo e nas configurações não há forma de imprimir só a preto. O preto estava acima do meio e os outros quase a zero.
Fico grato, um :spi70[1]:

Amigo Timor_1966, os vendedores tem razão, é mesmo assim. o facto de isso acontecer é porque as cores misturam-se. não existe nenhuma alternativa.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas noites, não sabia onde postar o meu pedido de "DICA", a minha impressora tem 4 tinteiros e utilizo práticamente o preto, mas passados dois meses a impressora não funciona, pois começa a pedir substituição de um determinado tinteiro. Pergunto, se só gasto o preto como gasta as outras cores, o cian, magenta, yellow. Não haverá nenhum sistema ou engenhoca que eu possa utilizar para obviar isto ? Os vendedores de impressoras dizem que é mesmo assim. Os serviços técnicos dizem o mesmo e nas configurações não há forma de imprimir só a preto. O preto estava acima do meio e os outros quase a zero.
Fico grato, um :spi70[1]:

ja tentou imprimir em modo de rascunho?
 
Topo