• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar as cordenadas do gps

Status
Não está aberto para novas respostas.

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
olá alguém sabe dizer se é possível ao utilizar um GPS da marca tom tom depois de visitar um ponto de interesse e guardá-lo nos favoritos do gps , quando quiser dar a alguem as cordenadas desse sitio onde estive , se é possivel.
o meu gps é um tom tom one iq routes ibéria .
cump:espi28::espi28:
 

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
então pessoal ninguém sabe ? :shy_4_02::shy_4_02:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
guardar como favorito é!!! e se nao der para tirar as cordenadas, sacas o favorito e envias para quem quiseres
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas stick590

Além de poderes guardar como favorito, podes sempre visualizar no gps as coordenadas do local onde te encontras.
Cumps.
 

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
olá como consigo visualizar as cordenadas no gps depois de ter saido desse local?
como consigo tirar a pasta do favorito do gps quando o meu não tem memoria interna , nao possui cartao?
desculpem as perguntas ?
cump stick590:right:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá como consigo visualizar as cordenadas no gps depois de ter saido desse local?
como consigo tirar a pasta do favorito do gps quando o meu não tem memoria interna , nao possui cartao?
desculpem as perguntas ?
cump stick590:right:


Para visualizares as coordenadas vai a "Navegar no Mapa/Opções" e depois selecciona a quadrícula das Coordenadas em "Preferências de Detalhe dos Mapas". A partir daí verás as coordenadas de qualquer lugar.
Quanto aos favoritos, estão no ficheiro MapSettings mas provavelmente o teu ficheiro não irá funcionar noutro aparelho diferente.
Cumps.
 

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
obrigado vou experimentar depois digo os resultados.
cump:espi28:
 

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas realmente resultou ao aceder aos meus favoritos no mapa tenho a localização das cordenadas dos mesmos. era mesmo isso o pretendido.
cump stick590:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo