• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tom tom one v2

Status
Não está aberto para novas respostas.

lourenco_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
pretendo comprar o tom tom one v2, mas tenho algumas dúvidas....

se comprar o que tem apenas o mapa de portugal, é possivel colocar facilmente o mapa da europa e actualizar os mapas facilmente?
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Se tiver entrada de cartão é facil

:espi28:
 

lourenco_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Isso é verdade mas se fizeres um backup isso já não acontece pois podes repor tudo como estava. Quanto ao mapa da Europa tens de o por no cartao, esse tomtom trabalha so com cartão ou tem memoria interna? Para pores o mapa da Europa tens de ter um cartão de 2Gb

:espi28:
 

lourenco_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Isso é verdade mas se fizeres um backup isso já não acontece pois podes repor tudo como estava. Quanto ao mapa da Europa tens de o por no cartao, esse tomtom trabalha so com cartão ou tem memoria interna? Para pores o mapa da Europa tens de ter um cartão de 2Gb

:espi28:

não sei, ainda nao comprei, so sei k e o tom tom one v2 k tem cartao de memoria...

tenho medo de nao saber fazer depois as actualizaçoes e estragar alguma coisa lol:shy_4_02:
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Não estragas nada pois o mapa e instalado no cartão


:msnm_com_br007-03:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo