• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom tom one xl

Status
Não está aberto para novas respostas.

cascao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
viva pessoal como na conseguia inserir nenhum cartao no gps dava sempre uma mensagem de um cartao a sair com um X entao fiz um reset e ficou bom o problema é que agora meto uma mapa e depois quando ligo o cartao no gps da uma mensagem de erro no mapa eu ja fiz o ficheiro *.dct e o gajo teima em dizer sempre o mesmo!!! Alguem me pode ajudar???
Obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
viva pessoal como na conseguia inserir nenhum cartao no gps dava sempre uma mensagem de um cartao a sair com um X entao fiz um reset e ficou bom o problema é que agora meto uma mapa e depois quando ligo o cartao no gps da uma mensagem de erro no mapa eu ja fiz o ficheiro *.dct e o gajo teima em dizer sempre o mesmo!!! Alguem me pode ajudar???
Obrigado
CASCAO por acaso colocaste o navcore "da treta" tambem ou nao, porque se tiveres o "oficial" nao consegues
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo